Atenção contém conteúdo explícito
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞S/N: Antes de tudo vamos, entrar em contato e pedir para que cada um deles venha até aqui para falarmos sobre as dívidas é a possível negociação.
Sebastian: Sim, antes de agirmos de forma violenta é melhor convidá-los para uma conversa.
S/N: O primeiro da lista é Matias mais conhecido como Argentino.
Sebastian: Eu me lembro desse cara ele sempre causou problemas, é um imbecil.
S/N: Certo ligue para ele vir aqui hoje a tarde.
Sebastian: Como quiser.
Narrador #
A ligação de Sebastian para Matias dura alguns segundos.
Sebastian: Ele pode vir agora por que mais tarde ele estará ocupado.
S/N: Tudo bem quanto antes ele vir melhor.
Quebra de tempo...
Narrador #
Matias logo chega ao prédio e na entrada fala com a recepcionista.
Matias: Olá eu vim falar com Bakari.
Recepcionista: Claro pode seguir rumo ao escritório.
Matias caminha rumo ao escritório e abre a porta devagar, você está sentada na poltrona virada de costas para entrada e Matias não tem nenhuma noção de que há outro Bakari no comando.
Matias: Bom dia senhor Bakari, eu sei que...
Você o interrompe virando a poltrona giratória de frente pra ele.
S/N: Pra você é Senhorita Bakari.
Matias- surpreso: Mas onde está o senhor Bakari?
S/N: Meu tio está em uma viajem, de agora em diante você deve satisfações à mim.
Matias: Sim, Senhorita Bakari.
S/N: Seu saldo de dívidas está um pouco alto pro meu gosto senhor Matias.
Matias: Sabe Senhorita nos últimos dias eu tenho tido problemas para receber dos meus compradores.
S/N: Pois de agora em diante você não venderá mais fiado à ninguém, fui clara?
Matias: Sim Senhorita Bakari.
S/N: Quero o acerto em mãos em 24 horas, é só isso que eu te dou de prazo caso contrário você pagará de outra forma.
Matias- com medo: Claro Senhorita Bakari, pode ter certeza que eu te pagarei antes do prazo.
Sebastian- chega: Acho bom mesmo, você está lidando com alguém bem mais perigosa do que o Anthony.
Matias- assustado: Vocês podem ter certeza de que eu vou pagar.
S/N: Certo vou confiar em você senhor Matias, pode ir agora até amanhã então. Foi um prazer conhecê-lo.
Matias: Foi um prazer conhecê-la também Senhorita Bakari.
Ele se retira rapidamente de seu escritório.
Sebastian- sorri: Você realmente assustou ele.
S/N- sorri de canto: Sério?
Sebastian: Ele ficou com muito medo de você, até eu fiquei assustado com sua forma de falar com ele.
S/N: Para de mentir, engraçadinho.
Sebastian: É verdade, você sabia que alguém que fala de forma calma e em tom de voz suave assusta mais do que alguém que fala gritando e de modo rude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/N
FanfictionQuando o capanga mais perigoso do chefe da máfia aceitou o serviço de sequestrar uma jovem, ele não imaginou que estava prestes à virar sua vida de ponta cabeça.