Capítulo- XIII

150 8 1
                                    

Narrador#

Vocês terminam o jantar  vão para o quarto e se deitam na cama, você coloca sua cabeça sobre o peito de Sebastian e vocês conversam até pegarem no sono.

Já se passaram algumas horas quando Sebastian acorda com seus gritos, você estava tendo um pesadelo.

S/N: Não o mate por favor, Sebastian!

Você senta bruscamente na cama.

S/N- grita: Sebastian!

Você está tremula e assustada o suor escorre por sua face, mas Sebastian à conforta.

Sebastian- sussurra: Amor, tá tudo bem. Eu estou aqui com você.

S/N- o abraça e chora: Foi horrível, eu pude reviver aquela cena de quando você foi baleado na floresta, só que no meu pesadelo ele foi até você e atirou várias vezes.

Sebastian- percorre a mão por seus cabelos: Shiii.... Isso não vai acontecer eu prometo, agora vem cá.

Ele se deita agarrado à você e fica fazendo carinho no seu cabelo até perceber que você dormiu novamente.

Quebra de tempo...

Narrador#

Já se passou uma semana que vocês estavam no chalé, foram sete dias de muito treinamento e claro muito sexo quente.

Você ficou excelente em atirar afinal o Sebastian era um ótimo professor.

Sebastian- apressado: Pequena, vamos precisamos chegar antes do anoitecer seu tio quer te apresentar os Mestres.

S/N- pegando a sacola do chão: Ai amor não me apresse, se não eu travo e esqueço tudo aqui.

Sebastian: Me desculpe.
Diz ele enquanto coloca a sacola no porta malas do carro.

S/N- suspira: Acho que acabou.

Sebastian: Ótimo, a propósito você está maravilhosa.

   Sua roupa.

S/N: Obrigado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: Obrigado.

Sebastian- estende um coldre com uma pistola em sua direção: Pega ela é sua coloque na coxa do seu lado dominante para que você possa pegar com rapidez caso precise.

Você pega a arma e coloca na sua coxa, ele termina de trancar o chalé e vocês entram no carro, e seguem a estrada rumo a Londres.

Quebra de tempo...

Narrador #

Vocês chegam no prédio e vão direto para o escritório de Anthony Bakari ele os aguardava.

Sebastian- abre a porta: Boa tarde senhor Bakari.

Anthony: Boa tarde, como foi o treinamento?

S/N: Foi muito produtivo.

Sebastian: Ela é muito boa chefe tem uma mira excelente.

Anthony: Maravilha, vou lhe apresentar os seus Mestres.

Anthony liga para a recepção e três homens entram no escritório.

Anthony- aponta para o jovem musculoso de pele morena: Este é Léo o seu Mestre de Capoeira ele veio do Brasil.

Léo: Axé, é um prazer poder ser seu Mestre senhora Bakari.

S/N: Axé, é um prazer conhecê-lo Mestre Léo.

Sebastian observa com a cara fechada no canto do escritório.

Anthony- aponta para um homem de meia idade e com características tailandesas de cara fechada ao lado de Léo: Este é Dao Malee o seu Mestre de Muay Thai ele veio da Tailândia.

Dao Malee: Sawadee, senhora Bakari.

S/N: Sawadee, mestre Dao.

Anthony, aponta para o último homem: Este é Adir o seu Mestre de Krav Maga ele veio de Israel.

Adir: Kidá, senhora Bakari.

S/N: Kidá, Mestre Adir.

Anthony: Sebastian leve-os até a área de treinamento, ela já pode pegar algumas instruções hoje.

Sebastian: Sim, senhor Bakari. Senhora Bakari me acompanhe por gentileza, senhores.

Acena ele para que todos os sigam.

Sebastian caminha rápido a sua frente e você tenta alcançá-lo.

S/N- sussurra: Por que está correndo?

Sebastian permanece em silêncio, até chegar no local e te mostra o lugar para se trocar um pequeno vestiário, os Mestres estavam observando o recinto.

Você entra para se trocar, mas está indignada com atitude dele.

S/N: Ah foda-se.

Você abre a porta e o puxa para dentro.

Sebastian: S/N, o que foi ?

S/N- ironica: O que foi ? Sou eu que te pergunto, você saiu correndo feito um doido na minha frente.

Sebastian- sorri: Não acredito, você acha que eu fiquei bravo com você.

S/N- incrédula: Por um momento sim, você agiu estranho.

Sebastian- se aproxima e pega o seu rosto com as mãos: Amor eu só estou fazendo o meu trabalho.

Ele te puxa para um beijo, mas logo o beijo sessa.

Sebastian: Vamos, eu não devia ter entrado com você.

S/N: Ah, sério.

Sebastian: É sério, eu sou seu capanga temos que manter as aparências na frente das pessoas.

S/N- faz beicinho: Está bem.

Continua...

O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora