Capítulo- XXVII

59 3 0
                                    

Narrador##

Você está cansada e resolve ir para o seu quarto, tomar um banho e descansar já que você praticamente passou a noite em claro, você entra toma o seu banho e em seguida se deita na cama e pega no sono, algumas horas depois você acorda com Sebastian fazendo carinho no seu rosto.

S/N- sonolenta: Oi Sebastian, aconteceu alguma coisa?

Sebastian: Não princesa eu apenas imaginei que estivesse com fome e trouxe um lanche pra você.

Você se senta e pega a bandeija nela havia sanduíches  naturais, suco e um iogurte.

S/N: Obrigado por isso.

Sebastian: Gostaria de falar sobre os últimos acontecimentos?

S/N: Bom eu, eu não sei Sebastian tenho um pouco de receio de sua reação, eu quero que antes me prometa que não ira surtar e muito menos matar alguém.

Sebastian: Tá bem, eu prometo.

S/N: Eu sai pra beber em uma boate.

Sebastian: Nossa e nem me convidou.

S/N: Posso terminar?

Sebastian: Prossiga

S/N: Eu não sabia, mas a boate pertence  ao Germano e ele me reconheceu e me atendeu muito bem, e quando eu estava voltando pra casa os capangas do Wong nos atacou na porta da boate, mas os seguranças do Germano nos defendeu e ele ficou comigo até Matheo e Carlos chegarem.

Sebastian- suspira: Impossível isso, por isso que eu falo que você não pode sair sozinha por ai é perigoso eu não posso nem pensar no que poderia ter acontecido.

S/N: Mas não aconteceu nada, e a partir de hoje esse será meu quarto eu não vou mais dormir com você, sou sua chefe e me trate como tal.

Sebastian- triste: Eu não entendo por  que essa mudança repentina S/N, você não me ama mais?

S/N: Claro que amo Sebastian, mas as pessoas  mormuram por ai e não é assim que deve ser.

Sebastian: Certo como a senhora quiser, com licença.

S/N: Ah Sebastian prepare dois homens pra me acompanhar em um jantar hoje a noite, é importante.

Sebastian: Sim Senhora Bakari.

Você pega o celular e manda mensagem para Germano.

S/N- mensagem: Germano eu aceito o seu convite pro jantar.

Germano- mensagem: Senhorita Bakari que ótimo, te pego as 20:00?

S/N- mensagem: Claro, estarei aguardando, a pode me chamar de S/N.🤗

Germano- mensagem: Como quiser S/N.😘

Você se levanta pra escolher uma roupa, enquanto pensa em Sebastian e no olhar triste que o moreno te deu no momento em que falou aquelas frias palavras para ele.

Sua roupa

Sua roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora