Atenção contém conteúdo explícito
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞Sebastian- sussurra: Quanto mais você se comportar mais prazer eu vou lhe proporcionar, caso você não se comporte pequena sub vai passar vontade. Entendeu?
S/N: Sim, meu Senhor.
Sebastian: Ótimo.
As bolinhas dentro de você, te faz sentir ainda mais vontade de ser possuida por ele, mas Sebastian parece querer testar sua obediência, ele te coloca sentada sobre a cama e se senta sobre seu colo ficando de frente pra você e começa a desatar os nós feitos por ele.
Sebastian: Eu sinto ter que encontrar outra maneira para te prender pequena sub, já que seus braços não podem ficar muito tempo nessa posição devido as lesões que você teve no passado.
S/N: Eu realmente estou me segurando para não te beijar agora, eu posso te beijar?
Sebastian para brevemente o que estava fazendo e com uma mão pega seu rosto.
Sebastian: Um beijo apenas.
Você esmagou os lábios dele com o beijo mais intenso, suas línguas lutavam por espaço em suas bocas, o beijo só terminou quando ambos estavam sem ar.
S/N- sussurra: Sebastian...
Sebastian- sussurra: Sim pequena sub?
Ele volta a desamarrar a corda que te prendia, e quando termina ele te empurra para que deite sobre a cama novamente, seus braços estão marcados pela corda e Sebastian os beija com carinho.
Sebastian: Eu sinto muito que tenha apertado de mais pequena.
S/N: Está tudo bem, meu senhor.
Ele se levanta da cama vai até o armário e pega outra corda e dessa vez ele vai amarrar suas pernas usando a mesma técnica que usou em seus braços.
Sebastian- ordena: flexione suas pernas, para que eu as amarre.
S/N: Sim meu senhor.
Ele amarra suas duas pernas de uma maneira que é impossível esticá-las eu fechá-las.
Sebastian: Pronto agora é impossível você fugir de mim.
S/N: Saiba que eu não pretendo fugir.
Sebastian- sorri com malícia: Chegará um momento em que você vai querer fugir de mim tenho certeza disso pequena sub, as regras continuam as mesmas se comporte e ganhará orgasmos, se me desobedecer ganhará punições, entendeu?
S/N: Sim meu senhor.
Sebastian se ajoelha na cama e começa a passar óleo em seu corpo, você se arrepia com o toque quente das mãos dele, ele massageia seus seios fartos e os beija, logo suas mãos percorre o caminho até sua virilha te fazendo arfar e implorar por ele.
S/N: Sebastian eu...
Sebastian- te interrompe: Shiii, eu vou fazer tudo que você quiser, mas precisa ter paciência.
S/N- sussurra: Mas eu quero agora...
Sebastian- sorri de canto: Mas quem manda aqui sou eu pequena sub.
Ele lhe da uma palmada na coxa esquerda lhe deixando marcada, ele se levanta da cama e te puxa para beirada da cama ele fica entre suas pernas e despeja óleo comestível sobre sua boceta molhada que pulsa de tesão, ele começa a acariciar em volta dela te deixando com muito mais vontade, até que finalmente ele passa a língua em volta de seu clitóris te fazendo arfar.
Sebastian- se afasta: É isso que você quer pequena?
S/N: Sim meu senhor, é isso que eu quero.
Sebastian ordena: Implore para que eu te dê prazer pequena sub.
S/N- sussurra: Por favor meu senhor eu te imploro.
Ele lhe da outro tapa em sua coxa.
Sebastian: Me implora pelo que?
S/N: Para que me dê prazer de todas as formas que você sabe fazer.
Sebastian: Muito bem pequena sub.
Ele volta para sua intimidade e começa a te chupar impiedosamente de uma maneira que te deixa louca por ele.
Você começa a gemer e a implorar por mais forçando seu quadril contra sua boca, logo ele tira as bolinhas de dentro de você, e um orgasmo intenso toma conta de seu corpo que estremece.
Ele não espera que você se recomponha nem para por um segundo se quer, ele introduz dois dedos em você e faz movimentos de vai e vem enquanto te chupa.
Suas forças se foram totalmente, você geme, enquanto senti outro orgasmo chegando você tenta desesperadamente conter os seus gemidos que estão autos o suficiente para ser ouvidos por quem passa pelo corredor.
S/N- pensou: Foda-se.
Sebastian se afasta de sua intimidade.
Sebastian- sussurra: Amor, o que mais você deseja?
S/N- sussurra: Tudo que você puder fazer comigo.
Sebastian se levanta e vai até suas mãos que estão amarradas e te solta ele deposita beijos por seus pulsos que estão marcados pelas amarras.
Sebastian: Você é a mulher mais linda desse mundo.
Você sorri enquanto olha Sebastian de pé ao lado da cama.
S/N: Você e que é o homem mais lindo do mundo.
Sebastian se livra de sua cueca e volta para cama ele se ajoelha entre suas pernas, e passa seu membro ereto sobre sua intimidade te fazendo arfar.
Logo ele o introduz em você, ele começa com movimentos lentos e firmes, ele te puxa pra cima dele e suas mãos segurando sua bunda com força.
Sebastian- sussurra em seu ouvido: Aaaahh amor, eu gostaria de poder parar o tempo e ficar assim com você pra sempre.
S/N- sussurra: Eu digo o mesmo, meu senhor.
Sebastian- sussurra: Cavalgue em mim agora minha pequena sub.
Você começa a cavalgar sobre Sebastian, fazendo o possível para ter força o suficiente para satisfazê-lo.
Logo ele puxa seus cabelos fazendo sua cabeça ir para trás expondo seu pescoço para beijá-lo leves chupões são deixados em seu pescoço.
Sebastian geme em seu ouvido o tesão está tomando o corpo dele por inteiro.
Ele te tira de cima dele te contrariando.Sebastian: Calma amor, quero você de quatro agora.
As amarras de suas pernas são removidas de pressa, logo ele te coloca de quatro e volta a meter em você com força te fazendo gemer, nesse meio você já não sabia se o que sentia era dor ou prazer, mas também não queria que ele parasse de maneira alguma.
As estocadas dele te levavam ao delírio, cada vez mais fortes e descompassado você sentiu que ele estava prestes a gozar.
Sebastian- sussurra ofegante: Geme pra mim amor...
Você gemeu auto isso fez com que ele fosse ainda mais impiedoso te estocando mais forte, você sente uma explosão de prazer tomar seu corpo.
S/N: Aaaaahhh Sebastian vai não pare...
Sebastian- ofegante: Você gosta quando eu vou mais fundo pequena sub?
S/N: Simmm meu senhor, eu amo.
Ele vai cada vez mais fundo e mais forte seus corpos suados e ofegantes, até que Sebastian chega ao seu orgasmo intenso soltando um gemido entre os dentes, e lhe dando um tapa na bunda lhe deixando marcada.
Sebastian- ofegante: Aah pequena sub isso foi maravilhoso.
S/N- soltou seu corpo sobre a cama: Sim meu senhor foi incrível.
Ele te virou de barriga pra cima e te beijou rapidamente.
Sebastian: Vem precisamos de um banho.
Ele te puxou pra levantar, mas você está totalmente sem forças para caminhar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/N
FanfictionQuando o capanga mais perigoso do chefe da máfia aceitou o serviço de sequestrar uma jovem, ele não imaginou que estava prestes à virar sua vida de ponta cabeça.