Capítulo - VI

264 15 4
                                    

Bakari entra no quarto onde S/N está e vê Sebastian ao lado da cama da jovem, ele está dormindo agarrado a sua mão.

Anthony- pensa: Não é possível, ele se apaixonou por ela, como não percebi mais cedo, o surto dele nada mais era que o medo de perdê-la.

Ele se aproxima de Sebastian e coloca a mão em seu ombro.

Anthony- com a voz rouca: Filho, porque não vai descansar um pouco.

Sebastian- se assuta e acorda bruscamente: O que ? Chefe... me desculpe eu...

Anthony interrompe.

Anthony: Não se preocupe, eu sei o que sente por ela. Está apaixonado, eu não sou contra isso, até mesmo por que quem decide é ela.

Sebastian: Eu a conheci antes, ela me atendeu no hospital, ela fez o curativo naquele dia dos jovens do subúrbio.

Anthony: A garota do hospital, não é possível, você falou falou dela por dias.

Sebastian: Quando eu vi o rosto dela entrei em choque, eu pensei que ela jamais confiaria em mim, mas ela confiou é eu falhei.

Nesse momento o médico entra na sala.

Médico: Boa noite, senhores.

Anthony: Dr. Daniel, como ela está?

Dr. Daniel: Bom, na verdade não muito bem, ela está com seis costelas quebradas, uma lesão em cada ombro por ter ficado pendurada por um longo período, e infelizmente ela sofreu abuso sexual.

Sebastian- fica furioso: O que! Eu vou destruir aqueles desgraçados.

Anthony: Espera Sebastian, nos vamos dar um jeito, mas antes precisamos cuidar dela, eu preciso que você fique com ela 24 horas eu já fui traído uma vez e você e o único em que confio nesse momento.

Sebastian: Sabe que não precisa me pedir, eu não vou sair daqui, nem que o senhor me expulsasse. Eu não acredito que isso aconteceu com ela. Ela me disse que tinha medo disso acontecer.

Sebastian soca a parede com toda sua força, e S/N parece sentir que ele está perto e os aparelhos do seu coração disparam feito loucos.

Sebastian- vai até ela: Oi, eu estou aqui com você, e eu não vou deixar ninguém  te ferir. Eu prometo.

S/N suspira fundo e os aparelhos voltam ao normal.

Dr. Daniel: A uma leve atividade cerebral, ela pode nos ouvir terei que aumentar a dose do sedativo, para que ela não sinta dor.

Sebastian- incrédulo: Ela pode nos ouvir, então ela ouviu o que eu disse mais cedo?

Dr. Daniel: Provavelmente. Diz ele enquanto aplica outra dose do sedativo.

Sebastian: Tem como saber quem foi os homens que a estuprou?

Dr. Daniel: Através de DNA, sim.

Sebastian: E se eu conseguir o banco de dados da polícia?

Dr. Daniel: Eles precisam ter passagem.

Sebastian- de forma ríspida: Eles são da mafia o que o senhor acha? Eles fizeram isso com ela, tenho certeza que não foi a única.

Dr. Daniel: Vou providenciar as amostras.

Anthony: Quando souber de algo me avise.

Sebastian: Sim senhor.

Quebra de tempo...

Narrador #

Wong volta no quarto procurando pela jovem, mas o quarto está vazio.

Wong- espraguejou: Mais que filho da puta!

Ele retorna para o escritório furioso e liga no telefone da recepção.

Atendente: Sim chefe.

Wong: Sua imprestável você deixou eles entrarem e pegarem a garota de volta. Quero todas as imagens das câmeras de segurança no meu escritório agora!

Atendente: Sim, senhor Wong.

Wong recebe as imagens e manda que cada um dos que falharam em impedir a entrada e fuga de Sebastian. Vá para seu escritório, o rapaz da entrada, a camareira e o segurança.

Wong- de forma ríspida: Vocês falharam comigo! Vou penalizá-los com a pena máxima da traição, que é a morte.

Ambos estão ajoelhados em frente a ele a mulher chora e implora por sua vida, já os capangas sabem do seu destino desde o momento em que foram chamados. Ambos são executados por um segurança que está com uma pistola, são mortos com tiros na cabeça.

Wong: Isso ainda vai durar muito tempo.

Quebra de tempo...

Narrador #

Já se passaram dois meses desde que
S/N foi atacada. Nesse periodo Wong e Bakari não se atacaram e nem se implicaram,  ambos estavam ocupados demais para isso.

Sebastian não saiu do lado dela em todo esse tempo. O Dr estava diminuindo a sedação para acorda-la e Sebastian estava ansioso para vê-la acordada depois de tanto tempo.

Sebastian- preocupado: Dr será que ela se lembrará de mim? Será que ela está com raiva?

Dr.Daniel- ele sorri de canto: Calma rapaz, é claro que ela se lembrará de você, o coma e induzido. Agora se ela estará brava, ai eu já não sei.

Sebastian- ansioso: Ela vai demorar para dispertar? Eu sinto falta do sorriso dela.

Dr. Daniel: Não, isso e uma questão de organismo e naquele dia ela me demonstrou que o dela e bem rápido, agora eu preciso ir.

Sebastian: Obrigado.

Dr. Daniel: Disponha, meu jovem.

Sebastian puxa uma cadeira e se senta ao lado da cama dela, ele faz carinho no rosto dela com os dedos.

Quebra de tempo...

Narrador #

S/N começa a dispertar.

S/N- com a voz fraca: Sebastian...

Sebastian fica feliz em ouvir ela chamar por ele: S/N, minha princesa eu estou aqui.

Os olhos dele se inumdam de lágrimas  no momento em que ouve ela chamar por ele.

S/N- faz movimentos com a cabeça para um lado e para outro e diz ofegante: Sebastian... Sebastian... por favor...

Sebastian- apreensivo: Oi, eu estou aqui do seu lado por favor abre os olhos. Diz ele enquanto faz carinho na cabeça dela.

S/N abre os olhos com dificuldade sua visão está turva e lágrimas escorrem de seus olhos. Sebastian as limpa gentilmente.

Ela finalmente vê Sebastian ao seu lado.

S/N- com a voz de choro: Sebastian, é você mesmo? Diz ela enquanto coloca a mão no rosto dele.

Sebastian- sorri de lado, afagando seu rosto na mão dela: Sim, sou eu. Eu nem acredito que você finalmente acordou, eu pensei que fosse te perder.

S/N: Eu pensei que você tinha morrido com aquele tiro. Até o dia em que ouvi sua voz meio distante, eu pensei estar sonhando.

Sebastian: Ah minha pequena me perdoe por não ter te protegido naquele dia, eu sinto tanto.

Ele não contém as lágrimas que rolam por sua face.

S/N- o conforta: Não foi sua culpa, está tudo bem. Diz ela enquanto limpa as lágrimas do rosto dele.

Continua...

O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora