Capítulo- X

224 13 5
                                    


Sebastian- sorri de canto: Oi, pequena.

S/N: sorri de volta- Oi...

Ele a toma um beijo e se levanta para tirar o afastador, ele solta suas pernas.

Sebastian: Você gostaria de um banho?

S/N: Sim, mas não consigo me levantar.

Sebastian sorri de canto e a toma em seus braços e a carrega para o banheiro, você vê que a banheira está cheia de água, Sebastian entra na banheira com você nos braços e se senta com você no colo.

Sebastian: Pronto senhorita, agora pode tomar seu banho.

Você sai do colo dele e vai para o outro lado da banheira, há muitos sais de banho e sabonetes sobre as laterais da banheira.

Sebastian: Use o que você quiser.

S/N: encantada- Sério? Não acredito.

Sebastian: Claro, você é a dona do prédio inteiro.

S/N: sorri de lado: Nossa, por um momento eu me esqueci disso.

Vocês tomam banho e vão para cama novamente.

S/N: resmunga- Estou com fome.

Sebastian: se levanta bruscamente: Meu Deus, é mesmo o seu jantar. Vem vamos preparar outro na cozinha.

Ele pega sua mão te ajudando a levantar abre a porta e te arrasta pelo corredor até chegar na cozinha.

Você olha em volta uma cozinha enorme, cheia de armários uma mesa de jantar enorme de madeira, um balcão de mármore dividindo o espaço entre o fogão e o caminho até a mesa de jantar.
Você se senta no banco próximo ao balcão.

Sebastian: O que você quer comer?

S/N: Não sei, um sanduíche já e o suficiente.

Sebastian prepara um sanduíche natural de peito de peru e te entrega no prato de porcelana desenhado com flores.

Sebastian- questiona: Você quer suco ou refrigerante?

S/N: Suco é melhor. Diz enquanto morde o sanduíche.

Nesse momento Anthony Bakari entra na cozinha.

Anthony: Boa noite, posso saber onde vocês se meteram? O dr Daniel não achou você no quarto.

S/N: arregala os olhos: Desculpe, é que eu estava no quarto do Sebastian, o banheiro de lá é melhor.

Anthony: olha para Sebastian com seriedade- Sebastian, trate ela muito bem ela será sua chefe em breve.

Sebastian: Sim, senhor Bakari. Eu á trato muito bem. Não é pequena?

S/N- sorri: Sim, ele é excelente.

Vocês trocam olhares maliciosos, Bakari se senta ao seu lado.

Anthony: Eu não tive muito tempo para falar com você S/N, mas vou aproveitar a oportunidade eu tenho pouco tempo de vida.

S/N- o olha incrédula: O que como assim?

Anthony- suspira: Tenho um tumor no cérebro incurável, o médico me deu dois meses. Por isso o meu desespero para encontrá-la.

S/N: Meu Deus, isso é horrível eu sinto muito.

Anthony: Não, não precisa se lamentar você precisa mudar minha jovem, aprender a ser a chefe e ter pulso firme, amanhã antes de você ir para o chalé aprender a atirar eu vou lhe apresentar os seus futuros capangas.

S/N: Certo.

Anthony: Tome essa lista é para você aprender a ser a chefe, são regras básicas. E entrega um papel na sua mão.

O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora