Capítulo- XXX

36 4 5
                                    

Contém conteúdo explícito 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Narrador ##

Você retornou para dentro do restaurante e Akira já aguardava para vocês irem para residência dele.

Akira: Está pronta senhorita Bakari?

S/N: Sim, claro.

Vocês saem rumo ao carro que já os aguardava na frente do restaurante, uma limousine preta com vidros escuros que impediam de ver o seu interior, o motorista abre a porta para que você entre e logo em seguida Akira entra.

Akira: A senhorita aceita um champanhe?

S/N: Por favor.

Akira abre a garrafa e os servem, em um breve momento você se arrepende de ter aceitado ir com ele, mas agora era tarde para voltar você já estava a caminho da casa dele.

Akira- se aproxima de você: O que houve a senhorita ficou pensativa e em silêncio assim do nada?

S/N- confusa: Ah, não é nada eu estava pensando sobre  a tatuagem o que pretende fazer em mim?

Akira: E surpresa, não vou te contar agora.

S/N: O que pretende fazer comigo senhor Iamada?

Akira- malicioso: Muitas coisas passam por minha cabeça agora senhorita Bakari, eu quero tudo, eu posso ser tudo, posso ser seu mestre, posso ser seu submisso, posso ser seu tudo ou o seu nada, eu só quero ser algo pra você, por você. Entende? Desde quando começamos a nos falar por telefone eu sentia que tinhamos uma conexão, você conhece a lenda Akai Ito?

S/N- surpresa: Nossa eu nem sei o que te dizer Akira, não eu não conheço essa lenda. O que ela diz?

Akira- sorri: Bom a lenda Akai Ito diz que quando uma pessoa é destinada a outra, ambas tem um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas ele está lá desde o nosso nascimento.

S/N: Que linda, mas por que está me dizendo isso?

Akira: Por que eu sinto que estou ligado à você por esse laço, desde quando te conheci pelos telefonemas.

S/N- surpresa: Senhor Iamada por favor não se precipite.

Akira- se aproxima de você suas bocas a um dedo de distância: Não é precipitação, eu posso sentir senhorita Bakari.

Até que ele te beija você não resisti e se entrega ao beijo de Akira, o beijo dele tem gosto de um dia de primavera seus lábios estão doces por causa do champanhe, você vai pro colo dele intensificando o beijo e movimenta o quadril roçando suas intimidades Akira desce suas mãos  para sua bunda e aperta, sua pegada e forte, o beijo sessa e ele desce beijando seu pescoço ele começa a abrir sua blusa, mas o carro para vocês chegaram a casa dele.

Akira-ofegante: Acho que precisamos descer.

S/N- ofegante: Está bem.

Akira- com malícia: Mas vamos continuar no meu quarto.

Vocês saem do veículo, a mansão dele que mais parecia um castelo de filmes de princesa era enorme com um jardim maravilhoso tudo bem rústico.

S/N: Sua residência é linda.

Akira: Que bom que gostou.

Vocês entram e sobem as escadas rumo ao quarto dele, Akira te pega no colo e você cruza as pernas na cintura dele, vocês novamente estão se beijando, logo vocês esbarram em uma funcionária da mansão.

O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora