Atenção contém conteúdo explícito.
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞Vocês seguem para o centro do recinto e os Mestres lhes aguardava.
Sebastian vai para perto da porta da entrada e te observava de longe.
Você pega apenas as partes teóricas das lutas, passado algum tempo vocês terminam a conversa e ambos saem, Sebastian te acompanha e te leva em direção a um quarto.
Sebastian: Esse é o seu quarto, mas só te trouxe aqui para que saiba onde é. Quero que você durma no meu quarto todos os dias.
Ele abre a porta do quarto pra você.
S/N: Uau, ele é lindo. Mas o seu é melhor.
Você pega algumas coisas no quarto e vocês saem para o quarto do Sebastian.
Vocês entram.
S/N: Vou tomar um banho.
Sebastian te puxa pelo braço trazendo-a para próximo dele.
Sebastian: Eu quero um beijo antes.
Vocês se beijam, o beijo sessa.
Sebastian: Eu não gostei daquele cara.
S/N: Que cara?
Sebastian- diz abraçado a você: Aquele Mestre de Capoeira, ele ficou te secando o tempo todo. Não gostei nem um pouco.
S/N- sorri: Não acredito, você realmente ficou com ciúmes.
Sebastian: É claro que eu fiquei, eu vi como ele te olhava.
S/N: Ai que fofo você com ciúmes, ele pode até olhar meu amor, mas nesse momento eu estou no quarto de quem?
Você começa a tirar a camisa dele.
S/N: Eu transo com quem? Hum? Quem é o meu senhor?
Sebastian- suspira: Está comigo, sou eu o seu senhor, mas é inevitável eu te amo.
S/N: Eu também te amo, o que acha de tomar um banho de banheira comigo? Hein grandão?
Sebastian- da um risinho anasalado: Tá bom, vamos.
Vocês tiram suas roupas e ficam nús Sebastian liga a água e coloca vários sais de banho na água.
Ele te ajuda a entrar na banheira, ele se senta de um lado e você do outro, ele te encara todo sério.
S/N: Nossa que sério, vem cá.
Você o puxa pra perto o virando de costas pra você.
S/N: Vou lhe fazer uma massagem para você relaxar.
Você diz enquanto massageia os ombros dele e desce suas mãos para as omoplatas dele.
Sebastian: Hummm... Isso está maravilhoso, mas eu prefiro outra coisa.
Ele se vira rapidamente e quando você se da conta já esta sobre o colo dele, suas intimidades estão próximas, ele te beija na boca e desce para o pescoço e depois para seus seios.
Você movimenta seu quadril e sente o membro dele ficar ereto sob seu corpo, ele te toca com firmeza agarrando sua bunda com as mãos e logo ele conduz o membro para entrada de sua intimidade, ele força o quadril contra o seu fazendo o membro dele entrar em você com brutalidade.
S/N- geme: Ai, Sebastian...
Ele nem ligou para o seu gemido e com as mãos na sua cintura te obriga a cavalgar, mas ao mesmo tempo que doeu quando ele entrou em você com força estava gostoso e aos poucos você começa a cavalgar por vontade própria, você o arranha com força, mas sua dominância dura pouco. Ele gosta de comandar a transa ele te faz parar e te vira de costas pra ele e você apoia suas mãos na beirada da banheira e sente quando ele começa as estocadas que te levam ao delírio.
Seus gemidos ecoam pelo banheiro e quarto, ele te puxa para perto dele colando suas costas em seu peitoral, e com uma mão ele massageia seu clitóris e com a outra ele te enforca levemente sem te fazer perder o fôlego.
S/N- sente que está prestes a gozar: Aaahh, Sebastian...
Sebastian- ofegante: Você gosta disso pequena sub?
S/N- ofegante: Simmm...
Ele te da estocadas fortes parecia que estava descontando todo ciúme que sentiu em você, e isso era maravilhoso.
Você nunca havia provado o sexo dele com raiva, mas sem dúvida estava sendo incrível. Você geme mais auto quando sente mais um orgasmo chegando.Sebastian- vai mais rápido com os dedos e as estocadas: Isso pequena sub, goze pra mim, vai eu gosto de te ouvir gemer enquanto goza pra mim.
Você geme cada vez mais auto para ele.
Você sente que as estocadas dele estão perdendo o ritmo e logo sente ele te preencher enquanto solta um gemido de tesão.
Sebastian beija seu pescoço lhe dando um chupão forte te deixando marcada.
S/N: Sebastian, isso vai ficar marcado.
Sebastian- ao pé do seu ouvido: Essa é a intenção pequena.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/N
FanfictionQuando o capanga mais perigoso do chefe da máfia aceitou o serviço de sequestrar uma jovem, ele não imaginou que estava prestes à virar sua vida de ponta cabeça.