Ambos conversam sobre negócios e Diogo a chama para o bar para tomar um drink.
Diogo: Senhor Bakari se importa se eu levar a Senhorita para tomar um drink?
Bakari: Claro que não, mas pergunte a ela.
Diogo: Senhorita você aceitaria tomar um drink comigo enquanto falamos de negócios?
S/N- sorri de canto: Claro.
Você passou os olhos rapidamente onde Sebastian estava e encontrou um lugar vazio.
Você seguiu Diogo em meio ao lugar parcialmente lotado.
Vocês chegam ao bar e o garçom os atende.
Garçom: O que desejam beber?
Diogo: Um uísque com gelo por favor.
Garçom: E a Senhorita?
S/N: Uma margarita por favor.
O garçom logo vem com as bebidas.
Diogo- da um gole no uísque: O seu tio disse que a Senhorita ira negociar comigo o próximo fornecimento.
S/N- bebe um gole e pousa a taça no balcão: Sim, vai ser eu. Você já negociou com mulheres antes Diogo?
Diogo- sorri: Não com una chica tão bela quanto tu.
Ele se aproxima e tira o cabelo que cobria uma parte do seu rosto.
S/N- sem graça: Pare por favor.
Você olha para trás buscando Sebastian e o vê andando em meio as pessoas em direção ao bar.
Você está de pé ao lado de Diogo, ele se aproxima de seu ouvido.
Diogo: Senhorita, poderiamos ir a lugar mais reservado?
S/N- seria: Posso saber o motivo?
Diogo: Para podermos conversar sobre a negociação.
Você olha para Sebastian novamente e ele já está chegando perto de vocês.
Ele finalmente chega.
Sebastian- sério: Boa noite, com licença eu posso falar com a Senhora Bakari a sós por um minuto?
Diogo: Boa noite, certamente que sim, Senhorita quando terminar pode me chamar para terminarmos nossa conversa.
S/N: Claro.
Sebastian- sério: Sabe que não pode sair sem mim, é perigoso você sabe que o Wong pode ter algum espião aqui.
S/N- brava: Eu te procurei, é você não estava lá, onde você foi hein? E cadê sua gravata Senhor Stan?
Sebastian- sério: Eu fui até o carro para tirar, eu não curto muito usar essas coisas, desculpe por não ter te avisado.
S/N- séria: Está bem, agora vamos eu tenho que comprar o tal carregamento.
Ele te segue até o grupo novamente.
S/N: Diogo, podemos ir?
Diogo- sorri: Sim Senhorita.
Os três seguem até um quarto.
Diogo- abre a porta: Senhorita, por gentileza entre.
Você entra e Sebastian te segue.
Diogo- aponta para Sebastian: Ele precisa entrar também?
S/N- ríspida: Ele é meu segurança, portanto ele fica.
Sebastian fica parado na porta de entrada e você segue para o escritório que fica do outro lado do quarto.
Diogo- senta na cadeira atrás de uma pequena mesa de vidro: Sente-se Senhorita.
S/N se escora em uma escrivaninha a frente de Diogo.
S/N: Não, obrigado eu prefiro negociar assim.
Diogo: Como quiser, o carregamento de Maconha está no porto em um container como sempre é trazido para seu tio, são 380kg da melhor Canabis do México, são o total de 650 mil dólares pela carga.
S/N- séria: Te dou 600 mil dólares em dinheiro.
Você percebe que ele olha fixamente para seus seios fartos que está parcialmente à mostra no decote.
S/N- séria: Mas antes que você me responda, me diga você está negociando comigo ou com meus seios?
Diogo- sem graça: Me desculpe, e que você é uma mulher muito bonita.
S/N- com ríspidez: Pois saiba que eu não misturo as coisas negócios são negócios, olhe para os meus seios novamente que você sai daqui sem um cliente e sem seus olhos, fui clara?
Diogo: Sim Senhora Bakari, está bem negócio fechado então o carregamento é seu por 600 mil dólares.
S/N: Sebastian venha até aqui por gentileza.
Sebastian- chega: Sim Senhora Bakari?
S/N: Peça que tragam o dinheiro do Senhor Diogo.
Sebastian: É claro Senhora.
Dava pra ver a cara de satisfação do moreno a sua frente, já que ele havia ouvido o que você disse a Diogo.Ele envia uma mensagem pelo rádio e logo Carlos chega com a mala de dinheiro.
S/N- estende a mão em direção a Diogo: Aqui está seu pagamento, foi bom negociar com você Diogo.
Diogo- pega sua mão: Igualmente Senhora Bakari.
Vocês saem do quarto e voltam para junto de seu tio.
S/N- coloca a mão no ombro de Bakari: Tio com licença, mas eu já fechei o negócio com o Diogo, o carregamento é nosso e eu gostaria que Sebastian me levasse para casa agora.
Bakari- lhe abraça: Ótimo minha querida, claro pode ir amanhã falamos sobre a negociação.
S/N: Obrigado tio, Boa noite a todos foi um pazer conhecê-los.
Vocês saem do Hotel e pegam o carro para voltar para casa.
Você estava na frente com Sebastian.
Sebastian- sorri: Nossa, fiquei impressionado com você, você se saiu super bem lá e ainda por cima deu uma naquele cara parabéns.
S/N- sorri: Obrigado amor eu pensei que séria difícil.
Sebastian: Eu acredito que vai ter coisas complicadas pra você resolver um dia, mas é bom começar pelas mais fáceis.
S/N: Eu sei, toda vez que eu penso que vai ser eu quem vai comandar isso tudo eu fico com medo, eu tenho medo de não ser boa o suficiente.
Sebastian: E claro que você é boa, cara você colocou um filhinho de papai hoje no lugar dele, você tem noção de que caras como o Diogo estão acostumados a ter a mulher que eles querem. E hoje você mostrou pra ele que não é bem assim que funciona.
S/N- sorri: Sim, nossa eu me senti poderosa naquela hora. Meu Deus e quer saber Sebastian?
Sebastian: O que?
S/N: Eu amei o meu poder.
Sebastian- sorri: É isso ai Senhora Bakari, e assim que tem que ser.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/N
FanfictionQuando o capanga mais perigoso do chefe da máfia aceitou o serviço de sequestrar uma jovem, ele não imaginou que estava prestes à virar sua vida de ponta cabeça.