Narrador #
Vocês saem da banheira e vão para o chuveiro, terminam o banho e vão para o quarto se vestirem em seguida vão para cozinha jantar.
Quebra de tempo...
Narrador #
Vocês chegam a cozinha todos estão sentados na grande mesa de jantar, que que está repleta de comidas variadas.
Você se senta próximo a Anthony que estava na cabeceira da mesa e Sebastian se sentou ao seu lado.
Léo te encarava a todo momento,
Sebastian percebeu e o encarou com ódio.O silêncio foi quebrado quando Sebastian falou.
Sebastian: Chefe posso falar com o senhor a sós após o jantar?
Anthony: Claro, Sebastian.
Sebastian pega na sua coxa com firmeza sob a mesa, você da um pulinho na cadeira de susto e olha para ele incrédula.
S/N- com a voz tremula: Sebastian, acho que temos alguns assuntos para tratar depois do jantar.
Ele nem liga para o que você disse e percorre a mão até sua intimidade como você está de vestido ele á toca diretamente afastando sua calcinha.
Você leva sua mão até a dele e a afasta de sua intimidade enquanto o encara fixamente enquanto segura a mão dele que não sai do meio de suas pernas, você pode sentir o calor da mão dele entre suas coxas.
Sebastian a toma um beijo na frente de todos que estão na mesa, você não recusa o beijo dele e o beija de volta nesse momento suas línguas travam uma guerra em suas bocas.
O beijo e interrompido quando Anthony solta um pigarro.
S/N-sem graça: Me desculpe.
Anthony: Não se preocupe querida, vocês podem se beijar o quanto quiserem, mas por gentileza não na mesa de jantar.
Sebastian: Sim, senhor Bakari.
Todos terminam o jantar você segue para o corredor rumo ao quarto e Sebastian vai falar com Anthony.
Sebastian e Anthony chegam ao escritório e Anthony se senta atrás da mesa dando sinal para que Sebastian também se sente.
Anthony- acendendo o charuto: Antes de começarmos o seu assunto, me tire uma dúvida.
Sebastian: Sim chefe.
Anthony: Você á beijou daquele jeito para mostrar ao rapaz que é a você que ela pertence. Não foi?
Sebastian- suspira: Ficou tão óbvio assim?
Anthony- sorri: Tão claro quanto a água. Você realmente a ama é eu tenho certeza de que ela também te ama. Agora sobre o que você gostaria de falar.
Sebastian: E sobre o Léo, eu não gosto do jeito que ele olha pra S/N.
Anthony- gargalha: Ai ai, mande ele treinar ela primeiro é assim que eles terminarem as aulas eu já o dispenso.
Sebastian- decepcionado: Sim senhor.
Eles permanecem conversando.
Quebra de tempo...
Narrador #
Você segue pelo corredor quando e puxada bruscamente para um dos quartos.
S/N- brava: O que é isso?
Você olha para sua frente e lá está Léo a segurando pelo braço.
S/N- brava: Ficou maluco foi?
Léo- sem graça: Me desculpe, eu queria falar com você, mas o cara do seu lado não da brecha.
S/N: Se refere ao Sebastian?
Léo: Sim, eu gostei de você desde o momento que a vi.
Ele a puxa para perto e você pode sentir os músculos dele te envolvendo em um abraço.
Léo: Eu poderia ser melhor do que ele.
Você pode sentir o perfume de Léo inundando seu nariz, um perfume adocicado e envolvente.
S/N- o empurra: Para com isso, ninguém se apaixona assim isso é coisa de conto de fadas.
Ele a puxa de volta colando a testa na sua, você coloca suas mãos em seu peitoral grande e forte.
Léo- sussurra: Por favor me deixe te provar que não é coisa de conto de fadas.
S/N- sussurra: Não, eu amo o Sebastian.
Léo- indignado: Ele é seu capanga.
S/N- séria o empurra para longe: E é eu sou a chefe dele, o que também faz de mim sua chefe já que você foi contratado pra me treinar, então aproveitando que estamos todos no mesmo barco é melhor não dar tiros no casco para não afundarmos de vez.
Você sai do quarto devagar e claramente nervosa e com medo de que Sebastian a veja saindo de lá.
S/N- caminha para o quarto: Ufa...
Sebastian: O que foi?
S/N- assustada: Ai, seu doido. Sai do nada e assusta os outros.
Sebastian- sorri: Parece que está fugindo sorrateiramente senhorita.
S/N: Não, eu iria fugir do que tecnicamente? Só se for de você e de suas mãos que são um tanto quanto rápidas não é senhor Sebastian.
Sebastian- da um riso anasalado: Sério, aquilo foi incrível.
S/N: Não foi, não. O meu tio chamou nossa atenção é eu espero que não se repita mais essas ceninhas de ciúmes.
Sebastian- a empurra contra a parede: Me desculpe, mas... Você é...
Ele a toma um beijo ardente apertando seu corpo com o dele contra a parede.
Ele percorre as mãos até sua bunda e a aperta com força e o beijo sessa quando vocês sentem que precisam respirar.
S/N- ofegante: O que eu sou senhor?
Sebastian- ofegante: Você é irresistível pequena. Agora vamos amanhã você tem que acordar cedo para treinar com o Léo.
Vocês caminham juntos até o quarto
entram e se deitam na cama.S/N: Por que com o Léo primeiro?
Sebastian: Para acabar logo essa tortura de ter que ficar vendo ele te comer com os olhos.
S/N- mesmo sabendo que ele está certo: Ah, para de bobagem.
Você percebe que ele está preocupado.
S/N: O que foi? Parece preocupado.
Sebastian- suspira: Wong, ele está quieto demais.
S/N: E isso não é bom?
Sebastian: Não mesmo, um animal silencioso pega a presa com mais facilidade do que um animal barulhento.
S/N: Agora eu me preocupei também.
Sebastian- a puxa para seu peito: Não se preocupe eu estou aqui com você, agora durma.
Ele a beija no topo da cabeça.
Sebastian: Eu te amo.
S/N: Eu também te amo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/N
FanfictionQuando o capanga mais perigoso do chefe da máfia aceitou o serviço de sequestrar uma jovem, ele não imaginou que estava prestes à virar sua vida de ponta cabeça.