Atenção contém conteúdo explícito
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞Sebastian- com o sorriso malicioso: Uau por essa eu não esperava.
Ele abraça seu corpo nú, suas mãos percorre suas costas, ele sente as cicatrizes do seu corpo, você o beija um beijo apaixonado e intenso.
O beijo cessa é você começa a desabotoar a camisa dele.
Sebastian à olha com desejo e morde seu lábio inferior.
Você termina de desabotoar a camisa e á tira, você percorre suas mãos pelo peitoral nú de Sebastian e beija a cicatriz deixada pelo tiro que ele levou no dia em que você foi sequestrada por Wong, Sebastian a toma em seus braços e à encosta na parede embaixo do chuveiro suas mãos estão em sua bunda para suportar melhor o peso, você abraça o pescoço dele e cruza suas pernas em sua cintura, ele beija seus seios e passa a língua em volta de suas auréolas que se enrijecem com o toque quente da boca de Sebastian.
Você apoia suas mãos nos peitos dele.
Sebastian- ofegante: Tem certeza que quer fazer isso?
S/N- ofegante: Tenho...
Suas mãos descem até o botão da calça dele.
S/N- sorri com malícia: Nessa posição eu não consigo abrir.
Sebastian- sorri de canto: Droga. E lhe da um selinho.
Ele pousa você no chão e fica nú seu membro está ereto.
Ele á toma em seus braços novamente, você passa os braços envolta do pescoço dele e cruza suas pernas em sua cintura, as mãos de Sebastian estão novamente em sua bunda.
Ele te afasta de sua cintura o suficiente para penetrá-la, você solta um leve gemido no ouvido dele, ele começa com movimentos lentos e firmes e vai aumentando a velocidade levemente, a cada estocada ele busca ir mais fundo e ambos gemem de tesão.S/N- sem folego: Se...Sebastian...
Sebastian coloca a testa na sua, olhos nos olhos fixamente, ele morde o lábio inferior de prazer você entrelaça os dedos nos cabelos dele e puxa levemente, Sebastian suspira entre os dentes e você da leves chupões no pescoço dele, isso faz ele se arrepiar.
Ambos estão em êxtase de prazer.As estocadas de Sebastian estão mais rápidas e profundas, seus gemidos ecoam pelo banheiro, você sente um prazer como nunca havia sentido antes, você pousa seu rosto na curva do pescoço de Sebastian e o arranha com força nas costas, ele te da um chupão forte no pescoço deixando uma marca e com uma de suas mãos ele lhe da um tapa na bunda, você solta um gritinho no ouvido dele. As estocadas estão mais velozes e descompassadas até que ambos chegam ao seu ápice de prazer.
A água morna cai sobre ambos ofegantes.
Sebastian- ofegante: Eu gostaria de poder parar o tempo nesse momento.
Suas mãos percorrem seus cabelos molhados.
S/N- cansada: Eu também, mas isso não é possível meu amor.
Vocês se beijam novamente e Sebastian a pousa no chão, ele gentilmente pega o shampoo para lavar seus cabelos, ele os esfrega com carinho depois liga a água novamente para enxaguar e passa o creme para desembaraçá-los.
Ele pega a escova no armário e penteia seus longos cabelos negros com todo cuidado.Sebastian: Pronto. Diz ele enquanto termina de percorrer a escova por seus cabelos.
S/N - se vira para ele: Obrigado. É o beija rapidamente.
Sebastian pega uns roupões para vocês no armário, vocês se vestem e saem do banheiro.
Sebastian- sorri: É agora, como vou passar no corredor até meu quarto para pegar roupas secas?
S/N- da uma gargalhada: Bom, eu não faço ideia.
Sebastian- sorri: Ah é, foi você quem me puxou para o banheiro.
S/N- com brincadeira: Ah é, você já se arrependeu.
Sebastian se aproxima da cama tira a bandeija e coloca sobre o criado mudo ao lado.
Ele a pega pela cintura e a senta na cama.Sebastian- com malícia: Vou te mostrar como não me arrependo, bem pelo contrário eu quero devorá-la.
S/N- o desafia: Quero ver, me leva pro seu quarto então!
Sebastian- a beija: Está me desafiando? Você será punida por isso moçinha, não pode desafiar o seu mestre assim.
Nesse momento ele a toma em seus braços é a carrega pelo corredor.
S/N- grita: Sebastian! Vão ver a gente...
Sebastian: Shiiii, eu não disse que você poderia falar algo.
S/N- com seriedade: Sebastian!
Sebastian- sério: Cada vez que você resmunga sua punição aumenta, melhor ficar em silêncio.
S/N: O quê? Eu não concordei em ser sua submissa...
Sebastian- com seriedade: Você selou o contrato no momento em que transou comigo no banheiro.
Com você nos braços ele abre a porta do quarto e entra, ele á deita na cama e volta para trancar a porta.
Você se senta na cama o quarto dele é enorme uma cama king size, em cada lado da cama havia suportes de madeira altos e criados mudos, um grande quadro Monet (lagoa de lírios) avaliado em 372 milhões de dólares.Sebastian abre o armário de madeira e pega um separador de pernas e algemas.
S/N- incrédula: O que é isso?
Sebastian acena pedindo silêncio, ele se aproxima da cama onde você está sentada.
Sebastian- ordena: Tire seu roupão e se deite.
Você tira o roupão em silêncio e se deita nua na cama ele algema cada uma de suas mãos na cabeceira da cama, ele te olha com malicia e desejo.
Sebastian- com a voz de malícia: Vou te mostrar como posso te punir, vou fazer você implorar por mim!
Você está ofegante uma mistura de tesão e medo toma conta do seu corpo, você olha para Sebastian com dificuldade ele tira o roupão e fica só de cueca. Ele se aproxima dos seus pés com o separador nas mãos ele prende seu pé esquerdo primeiro e logo em seguida o direito, você está totalmente imobilizada por ele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/N
FanfictionQuando o capanga mais perigoso do chefe da máfia aceitou o serviço de sequestrar uma jovem, ele não imaginou que estava prestes à virar sua vida de ponta cabeça.