S/N- sorri: Ai Sebastian você fica tão lindo quando está com ciúmes.
Sebastian- mordisca o lábio inferior: Até parece eu não estou com ciúmes.
S/N: ah não então o que você está sentindo agora?
Sebastian: Quer a verdade?
S/N: Nua e crua por favor.
Sebastian: Eu estou com raiva, e me sentindo trocado por um cara qualquer e tem mais estou sentindo que você está cada dia mais distante de mim.
S/N: Que interessante, parece que você percebeu que pode me perder, se continuar me tratando como sua posse.
Sebastian: Então isso foi uma punição?
Você vira as costas enquanto fala.
S/N: Entenda como quiser senhor Stan, tenha uma boa noite.
Sebastian: Tá bom entendi, boa noite pra você também Senhora Bakari.
Narrador #
Está impossível tirar Germano da sua cabeça, mas também está difícil dormir sem o Sebastian ao seu lado, sua mente está a milhões pensando no que fazer Germano é um gostoso não da pra negar, mas será que séria uma boa uma transa casual com outro boy criminoso? Já que desde que você conheceu Sebastian você só estava transando com ele, e ele faz muito bem, mas você está cansada de ser tratada como um objeto sexual e tem o problema com o Wong que vive na sua cola você mal pode sair sozinha que ele já quer tentar te matar.
S/N- grita: Issoo!!!
Você sai rapidamente para falar com Sebastian, de frente a porta do quarto do moreno você bate por duas vezes, mas sem resposta então você decide abrir sem aviso.
S/N: Sebastian?
Sebastian sai do banheiro só de toalha com gotículas de água escorrendo por seu corpo.
Sebastian: S/N o que precisa?
S/N: Tive uma ideia e preciso conversar com você sobre ela, pode me encontrar no meu escritório?
Sebastian: Claro vou só me trocar.
Você vai pro seu escritório aguardar Sebastian e logo o moreno chega.
Sebastian: Senhora o que estava pensando?
S/N: Quero falar com Wong, quero ir até o prédio dele e falar com ele.
Sebastian- preocupado: Me desculpe as palavras, mas você ficou doida seria uma afronta contra ele e você sabe disso.
S/N: Posso convencê-lo do contrário se falar com ele.
Sebastian: Essa eu quero ver, vou conseguir o contato do prédio dele e vejo o que posso fazer.
S/N: Providêncie pra ontem isso.
Sebastian: Sim Senhora Bakari.
Narrador
Após muitas ligações ele finalmente consegue.
Sebastian: Consegui, agora é só marcar uma reunião, ou seja lá do que você pretende chamar isso, eu chamaria de massacre.
S/N: Você não sabe o poder que uma mulher tem, eu te dou certeza de que eu posso derrubar um império inteiro.
Narrador #
Você conseguiu marcar a reunião para as 08:00 A.M. no escritório do próprio Wong.
S/N: Bom vou dormir agora por que amanhã eu tenho uma reunião com esse tal de Wong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/N
FanfictionQuando o capanga mais perigoso do chefe da máfia aceitou o serviço de sequestrar uma jovem, ele não imaginou que estava prestes à virar sua vida de ponta cabeça.