Contém conteúdo explícito
🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞Narrador##
Você se vira de frente para Akira, e se abaixa entre suas pernas pegando seu pau com sua mão e o masturbando levemente, logo você o envolve com sua boca e faz movimentos de vai e vem levando Akira a loucura.
Akira-ofegante: Porra, que boquinha de veludo você tem.
Você está sob a água e volta pra cima para respirar, Akira fica decepcionado por você ter parado.
Akira: Estava tão bom...
S/N: Ei eu preciso respirar...
Akira te puxa pra cima dele e te penetra sem aviso, vocês estão novamente em uma conexão absurda, o sexo com ele e diferente era como se ele te conhecesse a anos e vice- versa, ele te vira de costas e você se apoia na beira da banheira Akira está fazendo movimentos rápidos e firmes, seguidos de alguns tapas em sua bunda, ele cola suas costas em seu peitoral e te enforca levemente.
Akira- sussurra ao seu ouvido: Você gosta disso não é? Você age como submissa, que gosta de sexo violento.
Akira está perdendo o ritmo das estocadas e você pode sentir seu pau pulsar dentro de você, ele desse a mão até seu clitóris e o estimula com os seus dedos ágeis na intenção de te fazer gozar vocês dois chegam ao ápice juntos, com gemidos constantes.
Akira- beija seu pescoço: Me diga, você é submissa de alguém ou já foi?
S/N: Eu fui, eu sou na verdade de um cara ai, você quer que eu seja sua também? Eu gosto da sensação de estar sendo dominada.
Akira- perplexo: Uau, eu nunca pensei nisso, mas eu adoraria poder ser seu mestre.
S/N: Vai pensando e depois me diga.
Akira: Está bem, agora vamos eu quero te tatuar antes do jantar.
Quebra de tempo....
Narrador ###
Sebastian está no seu escritório resolvendo umas questões de segurança e fazendo os pagamentos dos capangas, já que você havia dado essa tarefa a ele, mas Sebastian não tirava você da cabeça.
Carlos: Sebastian, como seu amigo eu preciso te dizer isso cara.
Sebastian- preocupado: O que foi Carlos você sabe de algo que eu não sei?
Carlos- com medo: Sei, mas eu preciso que você guarde segredo sobre quem te contou isso.
Sebastian: Claro, pode dizer eu não vou contar a ninguém.
Carlos: Germano está afim da senhora Bakari.
Sebastian- soca a mesa de vidro quebrando-a e se cortando: Germano é o meu menor problema agora Carlos, ela está com aquele mafioso Akira Iamada, você acha que ela foi fazer negócios com ele, ela pensa que eu sou idiota, eu sei que ela foi transar com ele.
Carlos- assustado: Sebastian se contenha por favor, olha isso você se cortou feio.
O braço de Sebastian estava com um corte horrível, pois quando ele socou a mesa o braço atravessou o vidro cortando sua pele profundamente.
Sebastian observa o sangue quente escorrer por seu braço, mas não liga.Carlos- preocupado: Vou chamar a enfermeira, e o pessoal da limpeza.
Sebastian-triste se senta no sofá com o braço pra baixo enquanto o sangue escorre para o chão: Que merda S/N, por que você está fazendo isso comigo?
A enfermeira chega e o ajuda.
Enfermeira: Isso foi fundo vai precisar de pontos Senhor Stan.
Sebastian: Tudo bem, vamos logo com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/N
FanfictionQuando o capanga mais perigoso do chefe da máfia aceitou o serviço de sequestrar uma jovem, ele não imaginou que estava prestes à virar sua vida de ponta cabeça.