Capítulo- XXXIV

31 2 0
                                    

Narrador ##

Você está no escritório fazendo algumas ligações, quando alguém bate na porta.

S/N: Entre.

Akira: Eu preciso falar com você é importante.

S/N: Sente-se então.

Akira se sentou parecia preocupado

Akira: S/N temo que a senhorita corra perigo.

S/N: Eu sei disso Akira, meu tio morreu e eu agora sou responsável por tudo agora mais do que antes eu tenho muitas coisas pra resolver.

Akira: Não, não é disso que eu estou falando, Wong está oferecendo uma recompensa para quem levar sua cabeça para ele.

O frio tomou o seu corpo, mas você manteve sua postura fria.

S/N: Como assim Akira de onde você tirou isso?

Akira pega o celular e mostra uma foto sua com uma recompensa de 4 milhões de dólares.

S/N- cerra os punhos de ódio e soca a mesa: Aquele velho decrépito.

Você avisou pelo rádio para seus homens que estivessem atentos a qualquer movimentação suspeita.

Akira: Posso lhe ajudar, se me permitir é claro.

S/N: Claro quantos mais aliados eu tiver melhor.

Logo alguém bate na porta do seu escritório.

S/N: Entre por favor.

Era Sebastian ofegante e preocupado

Sebastian: Senhora Bakari viu isso?

S/N: Se você estiver falando sobre a recompensa por minha cabeça eu acabei de ficar sabendo pelo senhor Iamada.

Sebastian: Precisamos parar aquele filho da puta.

S/N: Sugiro que se acalme, eu já estou resolvendo.

Sebastian: Eu não posso ficar simplesmente esperando, a senhora sabe o que aconteceu da última vez ele quase te matou, eu não vou sentar aqui e esperar como um cão de guarda obediente ao dono.

Sebastian cuspiu as palavras sem pensar, mas ele estava aflito e com medo de perder aquilo que ele mais amava que era você.

Akira arregala os olhos ao ouvir o que ele disse.

S/N- buscando controle do fundo da alma: Sebastian por favor, aqui não é a hora e nem o lugar para discutirmos, o senhor Iamada está disposto a ajudar, agora se me permite pode se retirar do meu escritório como um bom cão de guarda que você deve ser.

Sebastian te olha com sangue nos olhos, você feriu o ego dele e ele não iria esquecer disso. Ele se retirou batendo a porta com força.

Akira: Bom senhorita Bakari eu posso lhe ajudar com mais alguns seguranças e armas.

S/N: Armas não são um problema, já seguranças são, não posso confiar em qualquer um agora, minha vida corre mais perigo do que antes.

Seu celular vibra sobre a mesa, você atende.

S/N: Alô, Germano pode por favor falar mais devagar? Acho melhor você vir aqui...

Akira: Mais um aliado?

S/N: Sim, Germano ele é mais conhecido como Russo.

Akira: Sei bem quem ele é, aquele tipo arrogante de homem que se acha superior a todos.

S/N- sorri de canto: Se eu te conhecesse bem, eu diria que está com ciúmes.

Você pega o rádio e chama Sebastian e os outros seguranças de dentro do prédio deixando só os homens que guardam a entrada, todos chegam incluindo Germano a tensão ali dentro ela palpável, você uma mulher em meio a quase 500 homens.

S/N- pigarreia: Bom acredito que maioria já saiba do plano do Wong, ele colocou minha cabeça a prêmio e agora temos um alvo bem grande nas costas peço a todos cautela, não permtirei falhas,  de agora em diante qualquer erro nos causará a morte e a única morte que quero aqui e a de Wong, vocês são importantes pra mim, cada um de vocês são, então qualquer movimentação suspeita ou pessoas suspeitas que virem por nossa rua vocês devem me notificar imediatamente.

Germano: Senhorita Bakari eu sei uma maneira de derrubar o Wong, eu andei investigando e ele recebe cargas através de um navio cargueiro ilegal sabe se lá o que tem dentro daqueles containers poderíamos dar uma olhada e dar um jeito de botar ele na prisão.

S/N: Seu plano não parece ruim, mas eu não quero ele preso eu o quero morto para que não me cause mais problemas, o importante é cortar o mal pela raiz.

Sebastian: A Senhora Bakari tem razão enquanto ele viver ele será um problema pra ela, e ela não pode passar a vida toda se escondendo dele.

Akira: Poderiamos fazer uma emboscada e matá-lo enquanto ele recebe a carga, posso colocar homens infiltrados em todo lugar.

Sebastian: Acha que é tão fácil assim derrubar uma máfia inteira?

S/N: Poderiam se retirar por favor eu preciso pensar, e eu não consigo pensar com vocês falando no meu ouvido o tempo todo.

Akira: Como a Senhorita preferir, com licença.

Todos saem da sala, e você fica pensando em mil formas de matar Wong, você se lembra das coisas que ele te causou, a morte do seu pai, a violência que ele te causou, e você tem uma ideia, você chama Germano, Akira e Sebastian de volta ao seu escritório.

S/N: Tive uma ideia, vamos interceptar todos os carregamentos do Wong, todos mesmo, vamos impedi-lo de ter mercadorias ilegais para vender aqui e em qualquer outro lugar.

Akira: Sua ideia é brilhante.

S/N: Eu sei, primeiro derrubamos o Império dele, depois ele.

Sebastian: Nunca duvidei da sua capacidade Senhora Bakari.

Germano: Vou falar com a polícia sobre os carregamentos dele, não é algo que eu goste muito, mas vou fazer.

S/N: Você e a polícia com certeza não tem uma boa amizade, então eu posso denunciar só me passe as informações.

Germano: Certo Senhorita Bakari.

Todos saem e você fica sozinha no escritório pensando se os planos dariam certo, mas você não poderia desistir no meio do caminho era literalmente você ou ele.

Continua.....

O SEQUESTRADOR /Sebastian e S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora