Camila
Ando de um lado para o outro, ansiosa como uma adolescente. Faltam cinco para as oito. Arrumei-me impecavelmente, cabelos, maquiagem, perfume, como há muito tempo não fazia. Aliás, nem me lembro quando foi a última vez que me animei assim para uma saída, ou tive esta sensação de cócegas provocando meu estômago... O que esse homem está fazendo comigo?
Aliso o tecido na altura do meu quadril, retirando um friso imperceptível, e sorrio ao pensar que, embaixo do vestido preto de alças finas, guardo uma surpresa para meu vizinho.
A campainha toca. Tomo algumas respirações. Verifico-me uma última vez no espelho e caminho para a porta. Abro... e tenho de recuar um ou dois passos, abobalhada com a visão à minha frente.
Corro meu olhar por ele inteiro. Shawn se recosta contra a parede ao lado da porta, mãos descansando nos bolsos de um elegante terno escuro, parecendo perfeitamente encaixado ao seu corpo. Cabelos arrumados, um maldito sorriso tentador rasgando o canto de seus lábios (daquele jeito que derrubaria minha peça mais íntima)... e olhos completamente aquecidos, devorando-me com paixão.
— Por Deus... — lamento meu próprio estado, refletindo que ele fica tão bem em um traje assim, quanto em seu uniforme de trabalho. Sim, lá vem outra fantasia daquelas...
O sorriso do homem se expande, observando cada pequeno pedaço de mim também. Noto-o sugando o ar com velada dificuldade. Tão afetado quanto eu. Ótimo.
— Eu te olho, Camila, e tudo o que penso é em como eu gostaria de te arrastar para o quarto, me enterrar profundamente em você e não deixar que ninguém mais te veja assim. — cortando a distância que eu mesma coloquei, lento feito um animal em busca da presa, ele finalmente me apanha pela cintura, trazendo nossos corpos juntos — Você está linda, senhora.
Sinto a dureza de sua reação tocar meu estômago.
— Não me tente.— sussurro com a garganta seca.
Shawn me olha por mais alguns instantes; assim de perto, percebo suas pupilas crescendo tão sensualmente. Respiro fundo e... recebo seu beijo sôfrego, como se não tivesse o suficiente de mim, tal qual me sinto a seu respeito.
Quando já estou quase sem fôlego, ele nos afasta. Limpa delicadamente meu batom borrado no canto dos lábios, em um gesto íntimo.
— Você tem certeza que quer sair? —murmuro.
A perdição em formato de homem meneia a cabeça, ainda com a excitação evidente roçando-me.
— Estou travando uma batalha muito grande para fazer isto certo, vizinha. — morde meu lábio mais uma vez — Venha, vamos antes que eu mude de ideia e estrague tudo.
Conforme Shawn vai dirigindo pela cidade, começo a ter uma vaga ideia de para onde estamos indo. A confirmação vem ao estacionar em frente ao elegante edifício Terraza.
Sorrindo, encaro seu perfil.
— C-como você...?
Este lugar é conhecido: um hotel luxuoso, com um restaurante exclusivo na cobertura. Eu nunca estive aqui, Luna sim, e me disse maravilhas sobre o espaço. Então lembro também da parte que ela contou sobre ser exclusivo e demandar a reserva com semanas de antecedência.