Shawn
Observo Camila colocar minha filha na cama, deitar-se ao seu lado e contar outras daquelas histórias que ela inventa para, de sua forma, trabalhar na autoestima da pequena. A mulher não me disse isso em palavras, tampouco precisou, mas é exatamente o que ela está fazendo. E Deus é testemunha do quanto esta sua atitude infla meu peito com ainda mais sentimento por ela.
Ellie mudou desde que Camila apareceu nas nossas vidas. É visível.
E agora a morena quer permanecer, para sempre. É exatamente o que eu também quero.Com a menina já adormecida, ela cobre, ajeita o travesseiro, preocupando-se com o conforto de minha filha – de forma que Francine nunca fez – e sai do quarto, apagando a luz. No corredor, seu olhar encontra o meu. Assisto em primeira mão aquele sorrisinho criando vincos em sua bochecha, enquanto desliza uma análise sobre mim, com malícia tão naturalmente parte dela. Camila é a perfeição. Nunca houve outra como ela. E não haverá mais ninguém, somente ela.
Encurto a distância entre nós e então finalmente me permito fazer o que passei a noite inteira desejando. Como um predador, seguro-a contra a parede, agarro sua coxa e a levanto para um encaixe perfeito. A perna torneada coberta pela meia calça é uma tentação.
Empurro-a com meu peito, não dando um centímetro de espaço entre nós.
— Shawn… — ofega, linda, os seios movimentam-se para cima e para baixo.
Deixo meu olhar ali por um segundo, assistindo o momento em que os mamilos endurecem sob o tecido diante de meu crivo. Subo vagarosamente para o seu rosto, deslizo uma mecha do macio cabelo para trás da orelha e encaro seus olhos.
— Repita aquilo — peço mansamente. Minha fala abafada.
Com Ellie presente, eu não pude esclarecer alguns fatos.
— Case comigo… — ela eleva seu queixo, devolvendo com tamanha segurança que impressiona.
— Por que tão de repente? — sim, eu a quero pensando sobre o assunto.
Minha decisão já está tomada, mas preciso me assegurar de que Camila sabe exatamente o que está fazendo.
— Você me disse que quando eu me decidisse não haveria volta, Shawn. Não quero mais perder tempo.
Movo sutilmente a cabeça, concordando sobre ter dito isto de fato. E permaneço olhando-a num escrutínio.
— Olhe, talvez eu devesse ter esperado a gente conversar sobre isto antes — dá de ombros — Mas não sou tão paciente assim, quero isso definido logo, entende?!
É uma maneira válida de responder, honesta. Agita meu peito em estrondos. Ainda assim, eu preciso saber.
— É pelo processo?
Ela mói o lábio entre os dentes, pensando na resposta.
— É por nós. Pelo que eu quero. Não tô mais com idade de perder tempo. Se sua ex quer usar sua solteirice contra você, aproveitamos e não daremos a ela este argumento. Resolvemos tudo de uma vez.
Descomplicada, objetiva e dona de um grande coração. Pode não parecer, mas sou um cara inteligente para reconhecer uma dádiva do universo quando estou diante de uma. Mesmo desconhecendo o que eu fiz para merecer, não serei o cara a negar um presente destes.