Ligação difícil

20 5 0
                                    

Adrian

Todas as cartas estavam na mesa a denúncia foi feita, além do laudo do médico e as fotos, quando tirei Helena daquele inferno a gravação com o pai de Helena foi outra das provas agora tínhamos que aguardar.

-Teve alguma notícia eu não quero ver ele?

-Eu sei amor, mas temos que fazer alguma coisa não podemos ficar escondidos para sempre.

Helena estava aflita, ela mordeu o lábio e gingou até o sofá agora estava cada vez mais aparente a gravidez dos meninos.

-Eu tenho medo ele é capaz de tudo.

Fui até o sofá e a abracei pousando as mãos na sua barriga logo que toquei os dois começaram a se mover e chutar Helena já tinha completado sete meses e sua barriga parecia um campo de futebol de tantos chutes.

-Eu não vou deixar ele te machucar eu juro amor.

Beijei seus lábios e ela pareceu se acalmar estava cochilando nos meus braços quando o telefone tocou a deixei o mais silencioso possível deitando ela no sofá macio e atendendo o telefone.

- Alô! pois não delegado.

O processo estava correndo e Alexandre negou todas as acusações apresentando provas com laudos médicos e até mesmo culpando seu Leonardo de tudo.

-Isso só pode ser brincadeira. fui eu que tirei ela daquela prisão e vi todos os machucados novos e antigos.

O delegado nos pediu para comparecer a delegacia pois meu irmão me culpou de tirar sua mulher da casa que ela estava segura, eu queria gritar com ele de frustração, mas eu não podia e ainda por cima poderíamos encontrar Alexandre no dia da audiência olhei para o sofá para o meu mundo deitado ali toquei a barriga de Helena onde agora parece que meus bebês se acalmaram e beijei.

- Vocês são meus...

Corri minha mão num toque suave e a segurei no meu colo parecia se eu não os pegasse poderiam desaparecer a qualquer momento consegui levar ela para o quarto e para a cama deitando e abraçando-a por trás em conforto suspirei eu sabia que esse encontro iria ser muito difícil para minha família dentro de um pouco tempo consegui dormir segurando eles ali.

Prisioneira da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora