Novo esconderijo

22 5 0
                                    

O avião pousou e deu tempo apenas de comermos um café tardio antes de pegarmos o próximo vôo, quando enfim chegamos ao local já estava noite e eu quase não tinha forças de tão cansada que estava. Adrian me levou para um hotel onde ele pagou com dinheiro, para não encontrarem nenhum rastro novamente, eu era sua noiva e eu me senti feliz em ser chamada assim esperava que um dia poderia ser a esposa dele, nós subimos para o quarto e eu queria apenas afundar na cama.

- Aonde estamos?

-Em um hotel em foz do Iguaçu estamos na divisa entre Argentina e Paraguai.

-Hum!

- Vem amor vou te ajudar a tomar banho você está quase dormindo em pé?

Olhei para ele já quase fechando os olhos e fui levantada em seus braços minha cabeça estava vazia e eu não queria pensar em Alexandre senti mais do que vi as roupas sendo tiradas de mim e a água morna tocando meu corpo suas mãos se moviam para cima e abaixo do meu corpo na sexual mas estava sendo cuidada pisquei e já estava envolvida em roupão sendo beijada por ele.

-Descanse te acordo quando o serviço de quarto chegar.

Dormi quando a minha cabeça tocou o travesseiro acordei apenas quando a mão de Adrian me sacudiu.

- Desculpe te acordar amor mas você não comeu nada quase o dia todo.

Eu levantei e senti o cheiro de macarrão e meu estômago roncou alto.

-Pedi uma massa espero que goste.

-Hum! o cheiro esta ótimo.

A primeira garfada gemi e Adrian ficou me olhando.

-O que foi?

-Nada é só que esses barulhos são mais que sensuais.

Eu olhei para ele e sorri fazendo ainda mais barulhos mas dessa vez sabendo bem o que eu estava causando nele.

-Você me mata amor e nós estamos muito cansados para qualquer coisa.

-Bem eu já dormi.

Adrian levantou e beijou minha cabeça começando a comer, mas seu olhar predatório me disse tudo o que eu queria saber terminei meu prato  e o olhei seus olhos corriam pelo meu corpo e eu queria estar com ele.

-Tem certeza que não está cansada?

- Não nenhum pouco.

- Ai que menina travessa.

- Apenas para você.

Adrian tirou a camisa e jogou no chão em nenhum momento desviando os olhos de mim eu engoli o caroço na minha garganta 
e sentei na cama minhas pernas estavam bambas meu Deus que homem.

-Esta pronta para mim Helena .

Eu suspirei e respondi quase sem fôlego.

-Simmmm!

Continua...

Prisioneira da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora