Notícias preoculpantes

15 3 0
                                    

Passou mais seis meses com nossos meninos na escolinha quando recebi um telefonema da escola eu precisava correr pois um dos meninos tinha se machucado me ligaram primeiro antes de ligarem para Helena e eu deixei tudo para correr para escola e ver o que tinha acontecido os dois estavam na enfermaria e meu menino chorava sem parar e quando me viu chorou ainda mais me chamando com a mãozinha.

-O que aconteceu?

-Ele estava brincando com as outras crianças quando correu e escorregou.

Eu peguei meu filho no colo para ver o que estava errado quando vi sua mão sendo segurada pela outra.

- Não sabemos se tem alguma fratura mas ele nem mesmo nos deixa tocar sua mão só chora sem parar.

-Papai...

Segurei seu rostinho coberto de lágrimas e beijei.

-Vai ficar tudo bem papai está aqui.

Eu segurei ele no colo e puxei Noah também no meu abraço ele não chorava mas seu rosto estava com medo.

-Vai ficar tudo bem vou levá-lo no médico e logo ele poderá brincar de novo.

Liguei para Helena e ela levou um susto pedi para me encontrar no hospital mais próximo e levei meus filhos embora estava com medo e impotente sem saber o que fazer para tirar a dor do meu bebê chegando ao hospital Helena já estava lá e ela correu ao nosso encontro e pegou nosso filho.

-Sera que é grave?

-Espero que não amor foi brincadeira de criança eles correram e ele caiu só que ele não deixa ver sua mão.

O médico fez a triagem e depois de Helena persuadir nosso pequeno conseguiram tirar um raio-x e foi detectado uma fratura mínima, mas tinha colocar uma tala e tomar remédio para dor logo ele se acalmou e podemos voltar para casa Helena deu leite para os dois beberem e colocou Lucca na nossa cama relutante em deixá-lo no quarto ao lado sozinho ele dormiu assim que tocou o travesseiro, mas Noah estava ao lado da cama com o travesseiro na mão e rostinho assustado.

-Você também quer dormir com a mamãe?

Ele balançou a cabeça para cima e para baixo e subiu na cama.

-Então não faça barulho o irmãozinho está com o braço dodói.

Ele se aproximou e abraçou seu irmão também adormecendo logo em seguida não se preocupem Helena logo ele vai melhorar.

-Eu sei que sim, mas eu não gosto de velos sofrendo.

Eu a abracei e beijei seus cabelos olhando nossos meninos dormirem.







Prisioneira da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora