Hoje eu acordei pensando nela seu sorriso seu perfume e como sempre nesses dias para continuar a caminhar eu bebia e a cada copo eu bebia um pouco mais para conseguir passar por essa dor só que não passava estava num bar onde ia muitas vezes quando tinha muito dinheiro para gastar agora conseguia ainda entrar porque tinha algumas conexões com pessoas de muito dinheiro como Alexandre Gamarra e foi através dele que consegui um passe para entrar e através da bebida começamos a jogar cartas ele era um homem duro de negócios muitas vezes fora da lei mas ele vício falava mais e eu tinha certeza que eu ganharia alguma coisa hoje e para minha surpresa comecei ganhando dez mil parecia que estava com a sorte grande hoje depois da terceira rodada de apostas comecei a investir alto e Alexandre me fez assinar a minha casa só que dessa vez eu perdi e o restante só dinheiro foi junto com ela até que não tinha um centavo no bolso nem nada para apostar.
-Ei Alexandre me de mais um vale esse será o último eu te pago eu juro só mais um jogo preciso recuperar a casa ou Helena me matara dessa vez?
Ele me olhou me avaliando depois pediu para um dos seus homens trazerem seu talão de cheques e um outro um papel para assinar eu não li nada apenas assinei estava tão bêbado que foi difícil até mesmo me concentrar mas precisava disso.
-Sirva mais para nosso convidado Aguirre.
Logo o garçom trouxe o melhor borbom e eu tomei.
-Bem vamos ver o que todos tem na mão.
Alexandre falou e os homens começaram a mostrar seu jogo eu estava confiante .
-Mostre o seu Leonardo.
Eu sorri sabia que ganharia coloquei minhas cartas na mesa Full house.
-Bom jogo.
Eu já estava pegando as coisas tinha ganhado finalmente, mas para minha surpresa Alexandre virou sua mão e eu geleia.
-Straight Flushes creio que você perdeu.
Fui ao chão o que eu tinha feito perdi a casa, todo o dinheiro que eu havia ganhado e também devia a ele.
-Por favor Alexandre nós nos conhecemos a muitos anos releve só essa vez eu não tenho mais nada onde vou morar?
-Ora!ora, mas isso é uma verdade você não tem nada de dinheiro e se eu quiser posso te deixar na rua, mas você tem algo que eu quero.
-O que me fala pode dizer o que for eu te dou mas não posso ficar na rua.
Ele caminhou pegando uma dose de bebida e colocando no copo e virando para mim.
-Você tem uma filha não é Helena?
-Sim mas o que isso tem haver com alguma coisa.
-Eu quero ela.
-O que não posso aceitar uma coisa dessas.
-Eu perdoarei a dívida mas quero me casar com Helena quero isso por escrito sua filha pela casa que mora e até mesmo o valor que ganhou no jogo antes de perder.
-Eu não sei Helena é tudo o que me sobrou de Leia.
-Então terá que dizer a ela que a partir de hoje vocês estão na rua e você sabe que eu cumpro minhas promessas.
-Eu não posso fazer isso com ela minha Helena é tão esforçada não posso deixá-la na rua.
- Não deixará a partir do momento que aceitar ela será uma mulher rica .
-Eu aceito.
Ele me deu uns tapas nas costas e me devolveu a escritura da casa além do dinheiro.
-Pode ir mas diga a ela que amanhã vou vela e é melhor que me receba bem já que seremos casados o mais rápido possível agora Aguirre escolte o senhor Leonardo até a porta.
Na hora em que sai do bar me dei conta o que eu fiz acabei com a vida da minha filha, mas depois que assinei não posso mais voltar atrás ou Alexandre acabaria comigo me deixando na ruína o momento de pesar acabou agora era o sentido de sobrevivência respirei fundo era agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira da paixão
RomansaO que fazer quando seu mundo é um mundo de dor e tristeza sendo obrigada a casar pela sua família Helena Albuquerque é presa em um casamento abusivo sofrendo os maus tratos do marido,até quando ela suportará essa angústia ou será que alguém vira em...