Noah
Encontrei com tio José faria um estágio na firma dos dois série assistente no início e depois de formado poderia já advogar olhei meu pai e tio José e sorri meu pai estava com ciúmes da minha amizade com ele e eu achava o máximo os dois brigando pareciam mais duas crianças. Lucca faria um estágio em uma academia na cidade nem sei como ele ficaria longe de Laila para poder fazer o estágio os dois não se desgrudavam um minuto parecia mais gêmeos siameses.
Depois de um tempo recebi uma ligação da escola dos meus irmãos e olhei para o meu pai.
-O que foi Noah?
-E da escola dos pirralhos.
Ele se levantou da cadeira.
-O que é?
-Houve uma briga na escola e os três estão envolvidos.
-O que aconteceu?
-Ainda não sei, mas querem algum familiar dos três na escola.
-Vamos até lá você segura as pontas aí.
-Claro.
Saímos do escritório o mais rápido possível e quando chegamos a escola a diretora nos aguardava.
-Venham por aqui os três e o outro adolescente estão na minha sala.
Eu olhei os adolescentes a minha volta que estavam curiosos e cochichavam sem parar quando chegamos a sala Elloa ficou na frente dos outros dois e seus olhos estavam lançando dardos no menino.
-Nessa hora uma mulher entrou.
-O que aconteceu com meu irmão?
-Senhorita ferreira já vou explicar a situação agora sente se e me diga: aonde está seu pai?
-Ele está ocupado no momento e eu vim no lugar dele.
-Ok sente aí agora vamos falar dos fatos Elloa e Vitória tiveram um desentendimento com Carlos, nosso pegueno amigo aqui quis namorar com duas gêmeas ao mesmo tempo.
-O que como elas não estão autorizadas a namorar agora.
-Vamos com calma Noah.
-Elloa me fale o que aconteceu?
Ela apenas olhou para meu pai, mas ficou calada.
-Bem vamos ouvir os dois lados fale agora Carlos.
-Foi um mal entendido eu não estava dando em cima das duas foi Elloa que eu pedi para ir comigo ao baile, mas ela ficou com pena porque vitória não tinha par então ela pediu para eu chamar ela, mas o Enzo não entendeu pensou que eu estava enrolando as duas por isso me bateu.
-Carlos você ainda desculpa esse menino.
-A gente já se entendeu Iza.
-Ah só você mesmo.
-Ei é dos meus irmãos que você está falando aí .
Ela me olhou.
-Eu não estou falando com você.
-Mas eu estou.
Não fui com a cara dessa garota no momento que ela entrou e depois que ela falou piorou minha antipatia.
-Temos que ouvir os dois lados quem de vocês irá falar?
Como sempre essa pirralha tomou a frente de tudo tanto para aprontar como para receber o castigo protegendo os outros dois.
-Eu falo diretora Carmem.
- Então me conte Elloa o que aconteceu.
Ela olhou para os outros dois atrás dela e começou a contar e tudo batia com o que o tal Carlos falou sobre o mal entendido e que Enzo pensou que Carlos estava brincando com as duas.
- Então foi um mal entendido diretora e Carlos conversou com o Enzo e eles se entenderam não é Enzo?
-Sim é.
-Tudo resolvido, mas mesmo que vocês já se entenderam eu preciso punilos.
-Mas diretora as crianças já se entenderam não tem como ficar apenas com essa conversa?
-Me desculpe, mas não é possível não é a primeira vez de confusão entre esse grupo.
-Olha diretora eles já entenderam e vão se comportar principalmente as minhas filhas e meu filho.
-E eu respondo pelo meu irmão primeiro de tudo ficará de castigo e se foi essa festa que foi o problema ele estará de castigo nesse dia e não irá com ninguém.
-Iza não.
-Que não, você fica em silêncio.
A briga continuou até a diretora dar um basta e dar dois dias de suspensão para cada além do o meu pai ter que assinar o livro de novo como disse a diretora não era a primeira vez dos três aprontarem.
Nós andamos em direção da saída quando Carlos veio correndo e nos parou ele estava com um pingente de dragão na mão.
-Ello você esqueceu.
Minha irmã ficou com as orelhas vermelhas mas pegou o bichinho e colocou na bolsa.
-Por favor me liga tá vou tentar convencer minha irmã ela só parece brava, mas é uma ótima irmã.
-Hum.
-Ok te mando mensagem.
Olhei para minhas irmãs uma estava com vergonha já a outra parecia triste e Enzo estava bravo agora a irmã maravilhosa que ele descrevia corria atrás dele de uma forma desengonçada com salto altíssimos.
-Ei venha cá ou eu vou te dar uma surra moleque.
Ele riu e saiu correndo e ela nem mesmo nos cumprimentou foi atrás do irmão mulherzinha antipática.
-Vamos entre no carro.
Os carinhas entraram emburrados no carro nosso pai foi dirigir e eu sentei ao seu lado.
-Aquela saia roxa dela era linda com os sapatos combinado não é?
-Que roxa a saia era verde...quer dizer eu nem reparei em nada naquela garota.
-Sim percebi bem isso Noah.
Ele riu e eu abaixei a cabeça.
-Pai!
-Ok não vou comentar mais nada agora vocês ai de trás se preparem para enfrentar a sua mãe a escola ligou para ela.
- Não...pai a mamãe não.
Eu ri dos três falarem juntos.
- Não mandei aprontarem de novo se preparem.
-E você ficou afim da irmã do Carlos se quiser pego o telefone dela com ele.
-Eu quem disse que eu estou afim dela fiquei é com raiva dessa garota antipática e você e esse menino espero que seja amizade apenas.
-Ta bom maninho não falo mais nada posso ver como você nem reparou nela.
-Ei não mude de assunto dona Elloa e você vitória está também gostando dele?
-Que não, nos somos amigos nos conhecemos desde de crianças.
Ela faltou e se escondeu de timidez e Enzo só agora levantou a cabeça olhando para as duas.
-Bem acabou o lazer chegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira da paixão
RomantizmO que fazer quando seu mundo é um mundo de dor e tristeza sendo obrigada a casar pela sua família Helena Albuquerque é presa em um casamento abusivo sofrendo os maus tratos do marido,até quando ela suportará essa angústia ou será que alguém vira em...