Pedido surpresa

22 6 0
                                    

Um capítulo tinha sido fechado e agora poderia casar com a mulher que eu amo, mas eu queria que fosse especial para ela tive que inventar algo para tirar Helena e nossos meninos de casa agora com quase um ano os dois estavam começando a caminhar e era mais difícil levar os dois para sair mas como sempre perdiam roupas e tínhamos que comprar um tamanho maior.

-Tem certeza que daremos conta de levar os dois para comprar essas roupas?

-Claro amor vai ser jogo rápido comprar e sair.

-Hum! na última vez demorou três horas, mas tudo bem.

Saímos atrasados, mas consegui avisar a empresa que contratei agora tinha que demorar o tempo que nós fazíamos compras como Helena disse sair com dois bebês que descobriram que o chão é o máximo não estava sendo fácil e depois de algumas roupas que cabiam em uma sacola Helena já estava quase se dando por vencida mandei mensagem estava quase tudo pronto mas ainda faltava alguns detalhes.

-Ei Adrian você está estranho hoje o que foi eu sei que as crianças dão trabalho mas eu pensei que você quisesse...

Eu levantei seu rosto para que ela olhasse para mim.

-Ei nada disso sem caraminholas, amo você e aos nossos bebês não a nada de mal acontecendo ok, agora vamos comer alguma coisa quem sabe eles se acalmem.

Ela concordou e nós fomos até uma lanchonete depois de comer e os meninos ficarem todo lambuzados nós voltamos para casa.

-Eu seguro os dois Helena abre a porta pra mim?

-Claro.

Depois de passar os meninos para o meu colo ela abriu a porta e seus olhos se arregalaram ela começou a seguir as pétalas no chão até chegar a mesa coloquei meus bebês no cercado enquanto os dois gritavam de alegria e me virei para ela ajoelhando na sua frente.

-Helena você quer me fazer o homem mais feliz do mundo e se casar comigo?

-Helena você quer me fazer o homem mais feliz do mundo e se casar comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sorriu para mim e seus olhos se encheram de lágrimas.

-Sim.

Eu a rodei pela sala e a beijei.

-Eu te amo Helena.









Prisioneira da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora