Chegamos la ele me olhou inspecionando se estava como ele desejava, como se aceitando o que via ele pegou novamente no braço e entramos no hotel do grupo Gamarra e todos os olhos viraram para mim eu abaixei o rosto tentando me esconder, mas o aperto no meu braço me fez olhar para cima e tudo ficou em silêncio derrepente os sussurros começaram fui levada até o meio de um amontoado de gente que eu não tinha noção de quem eram e como eu deveria agir recebi um aperto em advertência antes dele soltar meu braço quase levei a mão para massagear o local, mas me contive no último segundo ouvi ele falando com alguém e dizendo meu nome eu olhei e vi um senhor ao lado dele que me cumprimentou esticando a mão ele falou algo mais e minha mente tentou processar o que ele me dizia sem olhar para Alexandre para ver sua reação logo uma mulher baixinha e de aparência doce me cumprimentou puxando conversa comigo logo descobri que ela era esposa do homem que falava comigo antes.
-Eu sou Carmem fico feliz em conhecê-la devemos marcar um dia só para garotas na minha casa?
Eu olhei para ela e balancei a cabeça.
-Alexandre nos disse o quanto você é tímida, mas logo você se enturma Helena você é maravilhosa seu marido está radiante em ter uma mulher tão bela ao lado dele.
Eu olhei para dona Carmem e imaginei se ela se quer conhecia Alexandre acho que não pelas suas palavras logo fui puxada para perto de mais pessoas e todos tentaram conversar comigo, mas os olhos de Alexandre me faziam tremer no lugar. logo alguém veio falar comigo eu não o conhecia mas por suas palavras era um dos que trabalhavam com ele ele segurou minha mão e se apresentou.
-Aonde Alexandre escondeu tão grande beleza?
Ele me olhou me avaliando.
-Parece um pouco tímida não é ?
Sua mão deslizou sobre os meus dedos e eu tentei me afastar dele e logo um braço forte passou pela minha cintura apertando com força.
-Me desculpe Bernardo, mas minha esposa está com fome vou levá-la até o buffet.
-Pois não claro,fique a vontade.
Vi os olhos do outro homem, mas logo estava sendo arrastada para um lugar vazio .
-Sabia que você era uma descarada dando em cima de um de meus sócios.
- Não eu nem o conheço...
O tapa me pegou de surpresa pensei que ele não faria nada na frente de outras pessoas eu olhei para ele olhando aos lados se alguém nos viu.
-Agora vá ao banheiro e tampe isso vamos conversar mais quando chegarmos em casa.
Ele me deixou ali e eu fui até o banheiro apliquei base no rosto e cobri o máximo que pude até que nada podia se notar respirei fundo por alguns segundos e sai do banheiro ele já me aguardava eu fui até ele e como se nada tivesse acontecido continuou me apresentando a todos no término da noite estava cansada com dor e com os nervos em frangalhos ele deu uma desculpa e me arrastou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira da paixão
RomansaO que fazer quando seu mundo é um mundo de dor e tristeza sendo obrigada a casar pela sua família Helena Albuquerque é presa em um casamento abusivo sofrendo os maus tratos do marido,até quando ela suportará essa angústia ou será que alguém vira em...