Hoje acordei com alguém tocando a campainha sem parar Adrian estava viajando para resolver um caso difícil e só estava eu e as crianças dei folga para babá e hoje como era sábado fiquei um pouco mais na cama, mas a campainha não parava de tocar o som alto iria acordar às crianças olhei no relógio 6:30 da manhã quem será que está tocando tão cedo, vesti um roupão as pressas e desci para abrir a porta e para minha surpresa Sam estava na porta.
-Oi Sam o que foi?
Ela parecia desnorteada seus olhos estavam vermelhos além de seu nariz a levei para dentro e sentamos no sofá só então notei a mala de roupas que ela puxava.
-Sam me conte o que está acontecendo você parece péssima.
- É porque estou péssima.
-O que foi que aconteceu e as crianças?
Ela tentou começar a contar mas sua voz embargava depois de mais um tempo ela conseguiu falar sem chorar.
-Ele está me traindo Helena.
-Amiga eu não posso acreditar nisso Jorge Luiz te ama muito.
-Eu também pensava assim mas de uns meses para cá ele anda estranho não me dá atenção nenhuma quando chega diz que está sempre cansado fora que esse último cliente ele teve que viajar diversas vezes para fora da cidade e a última hora foi essa viajem de agora as pressas eu peguei o nome do hotel e depois que ele saiu eu liguei Helena não tinha ninguém hospedado no hotel com esse nome.
-Mas isso não comprova nada apenas que é um cliente difícil e além do mais Adrian está junto com ele.
-Ele está me traindo eu sei Helena por isso sai de casa.
-Como assim e as crianças?
-Eu deixei na minha mãe por enquanto quero pegar ele no fraga e eu preciso da sua ajuda.
-Mas eu como?
-Vamos para Sorocaba é a cidade que eles viajou.
-Mas se você já ligou e ele não está lá como vamos encontrá-lo e ainda tenho as crianças você sabe são cinco?
-Minha mãe cuida deles nos deixamos eles no caminho par Sorocaba.
-Olha Sam vamos pensar direito, vem vou fazer um Café para gente e você me explica tudo isso desde o começo.
Quando Sam começou a falar todas as sua disconfianças comecei a ficar encucada porque cada saída e viajem de Jorge Luiz Adrian também foi junto e como Sam falou Adrian chegava muito cansado em casa e nesses últimos dias mal tivemos tempo de conversar eu o via preocupado como a muito tempo eu não o via o que será que está acontecendo senti meu coração apertar ele não me trairia não é meus pensamentos estavam um caos enquanto Sam chorava nesse momento Noah e Lucca desceram correndo.
-Tia Sam.
-Tia Sam.
Os dois se jogaram em Samanta.
-Oi meus amores como vocês estão.
-Bem.
Os dois responderam juntos e começaram a tagarelar perguntando de Laila os dois amv brincar com ela arrumei o café para os dois e Sam só aceitou o café ela disse que não conseguiria comer do jeito que ela estava nervosa preparei a mamadeira dos outros três e subi ao quarto para trocar e já dei uma mamadeira para cada e fui me trocar, quando desci já estava com os três trocados e as bolsas prontas.
-Voce vai Helena?
-Vou não que eu acredito nisso mas te conheço o suficiente para saber que enquanto você não saber ao certo tudo você não vai sucegar.
Ela se levantou e me abraçou segurando duas das crianças enquanto eu arrumava as cadeirinhas e acentos de todos depois de cinco filhos compramos uma Doblo, já que tinha sete lugares. Arrumei cada um depois de um tempo com ela todos estavam abituados e não choraram a casa dos pais de Sam ficava perto e quando chegamos e as crianças viram os filhos de Sam saíram disparados logo após tirar do carro a mãe de Sam veio falar comigo dona Amélia estava animada como sempre e aceitou cuidar da creche toda com a ajuda do seu marido.
-Coloca um pouco de juízo nessa menina Helena por favor.
- Mamãe para.
-Fica tranquila dona Amélia cuido dela.
Ela sorriu e foi cuidar das crianças levando as bolsas com a ajuda do marido.
-Esta pronta?
-Sim vamos é agora ou nunca.
A viagem levou um pouco mais de tempo do que imaginávamos e quando chegamos lá já estava tarde Sam tinha amigos que viram Jorge Luis perto de um hotel no centro de Sorocaba.
-Vamos até o hotel vou por no GPS.
Sam ficou cada vez mais nervosa a medida que chega mais perto do hotel, só que ao invés de ser Jorge Luiz foi Adrian que estava ali ao lado de uma mulher que eu nunca vi na vida ficamos de longe olhando até que a mulher se jogou nos braços dele.
- Não pode ser.
Sam me olhou e segurou minha mão.
-Fica calma.
-Estou calma, mas agora quero saber o que está acontecendo.
Eles entraram no hotel e vi Jorge Luiz saindo sozinho Sam me puxou e juntas chegamos até ele seu rosto mudou quando nos viu foi um misto de surpresa e alegria por ver Samanta.
-Que surpresa amor eu já estava indo para o hotel onde estou hospedado.
-Que hotel?
-Nem te conto minha secretária alugou um quarto para Adrian e eu em hotéis separados o maior transtorno até encontrar o cliente.
Parecia que as desconfianças de Sam eram infundadas fiquei feliz por ela, mas ao mesmo tempo meu coração apertou.
-Vamos juntas Helena?
- Não podem ir eu preciso ver uma coisa primeiro.
-Helena não deve ser o que você está pensando.
-Mas eu preciso ter certeza.
-O que aconteceu?
Jorge Luiz perguntou mais Sam já o levou longe enrolando seu marido olhei para o hotel e entrei no saguão indo até a recepção.
-Por favor estou procurando uma pessoa.
Depois de perguntar por ele obtive a resposta afirmativa Adrian estava hospedado nesse hotel no quinto andar quarto 403.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira da paixão
RomansaO que fazer quando seu mundo é um mundo de dor e tristeza sendo obrigada a casar pela sua família Helena Albuquerque é presa em um casamento abusivo sofrendo os maus tratos do marido,até quando ela suportará essa angústia ou será que alguém vira em...