Decisões

25 5 0
                                    

Acordei com o cheiro de baunilha no meu nariz eram os cabelos dela sobre o meu peito, toquei de leve sobre eles e ela se mexeu nos meus braços e abriu os olhos.

- Tudo bem?

Ela soltou um suspiro e levantou.

- Acho que sim consegui dormir depois que você ficou no quarto.

Toquei seu rosto e ela me deu um sorriso doce.

-Que bom! Vou fazer um café para você e depois vou te levar ao médico.

Ela balançou a cabeça e saiu da cama indo para o banheiro respirei fundo e fui para o outro quarto me trocar e fazer o café logo estava com o café torradas e suco de laranja natural prontos e Helena desceu vindo até a mesa seus cabelos balançavam enquanto ela andava estavam na cintura acho que não viam corte a muitos anos mas eram belos e depois desses dias sendo cuidados estavam mais sedosos que nunca sua pele permanecia um pouco pálida, mas fora isso ela era a mulher mais deslumbrante que eu já vi.

- Venha sente aqui, vamos comer alguma coisa antes de sairmos.

Ela se sentou pegando uma torrada e dando uma mordida.

-Eu não acho que eu consigo comer mais que isso.

- Está mal de novo?

-Um pouco, mas essa torrada e o suco acho que posso segurar.

Eu me sentei de frente a ela e a vi comer enquanto tomava meu café logo nós dois terminamos e eu a levei para o hospital para falar com um obstetra, ele nos recebeu e eu entreguei os exames feitos em Helena.

-Vejo que já tem os resultados positivo agora vamos fazer uma ultrassom para sabermos ao certo a data do parto.

Nós fomos encaminhados para outra sala Helena segurou minha mão me impedindo de sair.

- Por favor Adrian não me deixe sozinha?

- Nunca.eu disse.

Apertei sua mão enquanto o médico fazia o exame, alguns minutos depois ele nos mostrou a tela com algumas imagens acinzentadas.

- Vocês podem notar essa pequena manchinha bem esse é o seu bebê.

Olhei para Helena e seu rosto era um misto de medo, tristeza, e algo mais que não consegui decifrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para Helena e seu rosto era um misto de medo, tristeza, e algo mais que não consegui decifrar.

- Você está bem?

Ela respirou fundo e olhou para tela logo o batimento cardiaco inundou a sala e ela pôs a mão na barriga.

- Eu não posso me desfazer dele já faz perto de mim.

- Você tem certeza?

- Sim eu...

-Você não precisa se explicar para mim estou aqui para te apoiar a cada passo do caminho.

Eu segurei seu rosto e nós ficamos cada vez mais perto uma respiração de distância e derrepente nossos lábios se encontraram num beijo doce mas cheio de sentimentos.

Prisioneira da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora