Amor

24 4 0
                                    

Abri os olhos e eu não estava no meu quarto  senti um peso no meu braço e sabia que não estava sozinha, por um momento um velho temor veio a minha mente, mas assim como veio foi embora tudo que eu sentia era contentamento, olhei para Adrian adormecido com as feições relaxadas e sorri me aproximei do seu rosto dando um beijo no seu rosto e levantando estava dolorida mas dá melhor maneira possível puxei a camisa dele e coloquei e tentei chegar ao banheiro sem acordar ele.

- Está tudo bem?

Eu ouvi sua voz e parei no meio do caminho
Virando para ele.

-Muito bem mas preciso tomar banho.

Ele riu e se levantou chegando ao meu lado na sua glória nu eu desviei os olhos e ele sorriu mais amplo.

-Amo como você se envergonha seu rosto fica todo vermelho até a ponta das orelhas.

-Claro que não.

-Tudo bem! vamos tomar banho e depois comer pela luminosidade parece que já está na hora do jantar.

Ele veio por trás de mim e me ergueu nos seus braços.

- Ei eu posso andar.

-Por mim você passaria o maior tempo possível nos meus braços.

Senti seus lábios no meu pescoço enquanto ele me levava para o banheiro e enchia a banheira logo fui colocada a frente dele e ele põe trás de mim e eu não sabia como ficar mais envergonhada e ao mesmo tempo apaixonada por ele suas mãos grandes dançavam na minha pele lavando o meu corpo e ao mesmo tempo acariciando minha pele ele lavou meus cabelos com shampoo de uma forma que nem me lembro quem já fez algo assim por mim depois de enxaguar ele começou sua provocação no meu pescoço tinha certeza que teria chupões ali, mas eu estava amando logo o ar se tornou pesado novamente e eu fui virada de frente para ele
Montando seu colo e desfrutando do seu toque.

-Como você realmente está?

- Hum !bemmmm..

Eu sussurrei e ele riu seus lábios tomaram os meus e logo eu queria mais do que apenas os seus beijos mas bem na hora que ele estava sedendo para me levar meu estômago teve que roncar alto.

-Vamos sair acho que alguém está com fome?

Ele me levantou da banheira e me embrulhou em uma toalha macia eu parecia um burrito fui levada para o quarto e sentei na cama minhas pernas estavam moles e meu corpo tremendo.

- Adrian?

Ele me olhou enquanto enxugava meus cabelos.

-O que foi amor?

Eu olhei para ele e não disse nada apenas sorri.

-Nada está tudo bem acho que quero cachorro quente.

-Tudo bem acho que temos tudo aqui.

Ele se afastou e eu vesti um vestia o roupão enquanto ele colocava uma cueca Boxer e um shorts era a visão era difícil ficar em outro lugar seu peito estava a mostra.

- Coloca uma camisa.

- Porque está calor?

Meus olhos permaneceram naqueles abdominais e ele sabia o que estava fazendo tenho certeza.

- Adrian.

- Ok eu coloco.

Depois de por a camisa ele desceu e eu fui me trocar no outro quarto já que as minhas coisas estavam ali eu olhei no espelho e vi minha imagem lábios inchados, abri o roupão e cada parte do meu corpo tinha uma pequena marca deixada por ele mas essas marcas eu amei toquei cada uma delas e tudo que senti foi amada.











Prisioneira da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora