Passando pelo médico.

20 4 0
                                    

Um mês e meio passou e eu completei seis meses, agora poderia ver a formação do bebê e até mesmo descobrir o sexo. Adrian estava mais animado que eu, seu sorriso o denunciava. chegamos ao médico cedo para fazer o exame de ultrassom e fui chamada depois de uns dez minutos, Adrian estava nervoso segurou a minha mão e encarou a tela.Depois do médico medir cada ossinho do bebê, ele ficou em silêncio concentrado e nós começamos a ficar com medo o que estava acontecendo.

- Doutor tem algo errado?

O médico passou novamente pelo mesmo local e seu rosto ficou pensativo.

- Eu pensei que poderia estar enganado pelas outras ultrassons que a senhora fez, mas não olhem para tela.

Nós olhamos e ele ligou o som nos escutamos o coração batendo mas logo havia outro batimento.

- Há dois bebês o irmão maior deve estar escondendo o outro.

Depois de mexer mais um pouco com a minha barriga apareceu a forma.

- E pelo que estou vendo são dois meninos 100% de certeza.

Eu olhei para Adrian e seus olhos estavam marejados ele me olhou.

- Para mim nada muda Helena os dois são meus filhos eu amo vocês.

Eu senti seu amor e seu cuidado e eu sabia que eu poderia enfrentar qualquer coisa se ele estivesse comigo.

- Continuamos os mesmos processos na próxima consulta veremos se teremos alguma mudança, mas tudo indica que você poderá ter os bebês de parto normal.

- Mesmo sendo dois doutor?

- Sim, mas vamos acompanhando.

Voltamos para o apartamento e ainda não tinha caído a ficha eu teria dois bebês Adrian me sentou no sofá e começou a me paparicar.

- Adrian eu estou bem apenas é uma notícia ah não sei...

- Eu estou com você e nossos meninos.

- Nossos?

- Sim nossos meus e seus, e eles vão ser muito amados.

Sorri para ele e nessa hora o bebê fez um grande movimento na barriga e eu parei olhando para ela.

-O que foi está sentindo dor?

- Não é isso toque?

Ele colocou a mão e logo começou a mexer.

- Oi eu sou o pai de vocês e não vou deixar nada de mal acontecer.

-Ei você está me fazendo chorar de novo Adrian.

- Tá bom, tá bom parei agora vamos ver aonde iremos comer para comemorar a notícia.

- Tem certeza disso?

-Claro agora podemos procurar nomes para dois meninos .

- Ok mas eu não quero sair que tal comemos aqui e depois assistimos um filme nos dois juntinhos no sofá?

-Essa proposta parece irrecusável vou pedir comida.

Depois de nós comermos deitei com as costas no colo dele e começamos a assistir o filme sua mãos subiam e desciam pela minha barriga parando a qualquer movimento dos bebês eu sabia que Adrian seria um pai incrível, mas uma nuvem ainda pairava em nossas vidas o processo estava montado, mas eu tinha medo de fazer isso e ele querer me tirar os bebês.

-O que está pensando?

-Nada vamos assistir nós estamos bem.

Ele beijou meu cabelo e eu me aconcheguei mais a ele hoje nenhum de nós trabalharia e poderíamos aproveitar um ao outro.

Prisioneira da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora