Depois de meses de espera e uma grávida muito nervosa chegou o dia do parto. Dessa vez foi todo programado estávamos com medo de algum acidente então resolvemos internar Helena um dia antes.Os meninos ficaram com Sam, mas estavam ansiosos para ver seus novos irmãozinhos.
- Como você se sente amor?
Ela se mexeu na cama do hospital com dificuldade.
- Hum! muito grávida fora isso tudo bem.
Seu rosto mudou de repente e ela tocou a barriga.
- O quê foi?
- Acho que estão sem espaço cada mexida parece que vai arrebentar minha barriga.
- Calma a médica vira logo.
-Eu sei.
Meia hora depois a médica entrou e conversou conosco Helena foi levada para anestesia e eu fui me trocar logo fui levado para sala de parto.
-Fique calma agora Helena está tudo bem com os três agora é comigo.
O tempo parecia demorar a passar e quando eu pensei que demoraria mais ouvi um choro uma das minhas meninas nasceram era Eloá, logo outro choro foi ouvido e meu menino nasceu nosso Enzo e por último chegou vitória meus olhos estavam com lágrimas escorrendo e Helena tinha três bebês sobre ela seu sorriso se misturava ao choro de alegria depois de eles serem levados Helena ficou no repouso e eu fui acompanhar o primeiro banho dos meus filhos e colocar a roupa escolhida para cada um deles, apesar de não serem tão grandes eles eram perfeitos pesavam em torno de 2kg há 2.500kg um pouco maiores que os meninos quando nasceram, mas ainda dava medo de segurar eu ajudei a dar banho e o hospital forneceu o leite para eles Helena não conseguiria amamentar a todos depois chegamos ao quarto minha mulher estava ansiosa olhando para os três bebês chegando.
- Eles são tão lindos.
Ajudei Helena a velos trazendo até ela um por um já que ela não poderia levantar a cabeça.
-Parecem anjinhos.
-Hum agora parece vamos dar uma semana .
-Ei deixe me iludir um pouco amanhã caio na real.
-Ta bom eles são lindos mesmo, e logo nossos outro dois anjinhos vão chegar.
- Preparado para ser pai de cinco?
-Sim! e você?
-Sempre tendo você comigo.
Peguei os bebês e coloquei no berço os três estavam dormindo e era a melhor visão do mundo.
Helena
Depois de um tempo grande de mais para ficar deitada sem levantar a cabeça, mas era o procedimento consegui levantar e tomar um banho merecido Adrian me ajudou eu ganhei bebê mas minha barriga parecia que ainda tinha algum sobrando lá dentro fora os pontos estava um pouco inchada e dolorida tiraram o soro do meu braço ainda bem tentei me lava bem rápido sem Adrian ficar me olhando.
-Amor não se esconda de mim eu amo cada pedacinho de você e esses sinais que você tenta esconder são a prova da mulher maravilhosa que você é.
Eu abaixei a cabeça e chorei baixinho eu tenho o melhor marido do mundo agradeço tanto o avô dele colocar aquela cláusula de permanecer um ano na casa apesar de não ter cumprido nós nos conhecemos e ele me salvou. Sai do banheiro e coloquei minha própria roupa uma camisola solta cor de rosa bebê, quando estávamos terminando de secar o meu cabelo os meninos chegaram para a hora da visita sorri ao velos.
- Mamãe cadê os bebês?
Olhei para Noah eufórico e mostrei aonde estavam os três mostrando um por um e deixando os dois darem beijos na bochecha Sam estava com o seu bebezinho no colo e Laila junto aos meninos.
-Ai amiga que fofos, mas não cortando o seu barato imaginou o trabalho que vai ser em casa?
Eu olhei para Sam já com olhos bem abertos sabendo que ela tinha razão, mas não querendo cair na real de que agora serão cinco crianças eu não vou conseguir sozinha Adrian.
-O que foi amor medo?
-Hum!Só um pouquinho acho que não vou conseguir sozinha dessa vez.
-Ei Minha Helena eu já pensei nisso e Sam me deu o nome de uma babá que é ótima e já trabalhou na casa dela cuidando de Laila.
Eu respirei fundo me acalmando os meninos ficaram olhando para os bebês.
-Eles são muito pequenos.
Olhei para os dois e me sentei na cadeira bem devagar chamando os meninos para perto de mim.
- Olha eles são pequenininhos, mas quando vocês nasceram eram até menores que os três e olha só como vocês estão tão grandes e lindos.
Eles sorriram.
-Mas esse não tem nem cabelo mamãe.
Eu ria segurando a barriga.
-Ai não me faça rir dói.
Adrian me segurou nos braços beijando meus cabelos estava tudo perfeito até que Eloá acordou chorando e daí os três começaram a chorar.
Olhei para Sam que deu uma risadinha parece que vou cair na real bem mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira da paixão
RomanceO que fazer quando seu mundo é um mundo de dor e tristeza sendo obrigada a casar pela sua família Helena Albuquerque é presa em um casamento abusivo sofrendo os maus tratos do marido,até quando ela suportará essa angústia ou será que alguém vira em...