Crescendo

14 3 0
                                    

Em meio a alegria do nosso casamento logo o tempo passou e nossos filhos completaram 3 anos e começaram a ir a escolinha Noah cuidava do irmão que chorava sem parar em deixar a mãe as monitoras vendo isso não os separaram e depois de algum tempo ele também se acostumou a ir ficar ao lado do irmão e como não os separaram ele logo gostou de brincar com ele na escola também e como seus pais vinham pegá-lo sempre, ele não reclamou mais e até ansiava por ir a escola, mas foi Helena que chorava escondido cada vez que os deixava na escola hoje foi um desses dias e depois de beijar seus bebês que cresciam a olhos vistos, eles correram para monitora e nem reclamaram mais.

-Eles nem choraram?

-Mas amor você não acha que é bom, antes Lucca se agarrava nas suas pernas agora já se acostumou.

-Mas ele nem olhou pra trás não tenho mais bebês.

-Ei não chore, eles sempre vão ser seus bebês.

Eu a abracei e beijei seus cabelos tentando conforta-la e a levei embora para casa com o tempo Helena acabou se acostumando a ficar algumas horas longe dos dois e decidiu terminar a escola com o diploma na mão pode entrar na faculdade e estudar o que gostava que era gastronomia no horário em que nossos meninos iam a escola ela também ia para faculdade, mas com a beleza da minha mulher muitos olhos seguiam ela minha Helena não se dava conta do quanto era bela fui buscá-la na faculdade e vi os olhos de muitos a seguindo de longe eu fechei a cara e a abracei e ela sorriu.

-O que foi aconteceu alguma coisa?

-Nada não eu só tenho a mais bela mulher nos meus braços.

Ela me deu um tapa no braço de brincadeira.

-Para seu bobo vamos buscar nossos filhos.

-Ok vamos embora Sam vai almoçar com a gente parece que ela tem novidades para contar a você.

-O que é?

-Bem acho que ela está grávida de novo.

-Que bom ela deve estar feliz quem sabe venha um menino dessa vez.

Pegamos nossos filhos e fomos até a casa de Samanta .

-Bem tenho novidades para contar acho que vamos ter mais um bebê Laila está com seis anos já.

-Que bom Sam parabéns.

-Jorge Luiz está eufórico por ter mais um bebê e vocês não vão ter mais um bebê?

Olhei para Helena e sorri.

-Bem nós não tínhamos pensado nisso tivemos dois de uma vez e agora estudando vamos deixar tudo no seu curso os meninos ainda são pequenos quem sabe daqui uns anos.

As crianças começaram a brincar juntas Ana Clara seria uma ótima irmã mais velha ela já cuidava dos nossos meninos imagina quando chegar o novo bebê depois de almoçar voltamos para casa depois de dar banho os meninos dormiram e nós nos aconchegamos na sala.

-Você ainda vai voltar para trabalhar?

-Hoje não quero aproveitar esse tempo com você.

Nós nos abraçamos no sofá até que eu vi minha mulher de olhos fechados.

-Helena?

Ela não se mexeu e eu a peguei no colo levando para o quarto a deitei na cama e a abracei.

-Você não quer ter um filho de sangue?

-Amor para mim nossos meninos são meus e se vier mais bebês eu ficarei muito feliz, mas se não vier eu já sou feliz com eles vamos esperar você se formar daí tentamos o que acha?

-Ok.

Helena balançou a cabeça e sorriu dormindo em seguida eu fechei meus olhos também adormecendo não sei quanto tempo passou mas logo senti o peso de duas pessoinhas pulando sobre nós nos acordando do cochilo Helena sorriu e eu os peguei.

-Ei! o que foi? vocês já estão de pé foi um cochilo de grilo?

Eles riram e eu fiz cócegas nos pezinhos rosados e eles caíram na gargalhada.

-Para papai!para.

-Para em!o que foi tinha formiga na cama ou será que os meus amores estão com fome?

-Fome.

Os dois responderam juntos.

-Ta bom deixa a mamãe dormir mais um pouquinho e eu arrumo o café da tarde para vocês.

Falei beijando os lábios de Helena com um menino no pescoço e outro nos braços eles riam de alegria eu deixei minha mulher no quarto e arrumei o café para os dois Noah gostava muito de pão com manteiga já Lucca amava frutas então preparei um prato sortido enquanto eles comiam fiz uma garrafa de café e uma morena linda desceu.

-Senti o cheiro lá de cima.

-Vem eu vou te servir.

Ela sentou e eu servi uma xícara de café e algumas torradas com mel ela começou a comer e sorriu e meu dia estava ganho ali.

Ela sentou e eu servi uma xícara de café e algumas torradas com mel ela começou a comer e sorriu e meu dia estava ganho ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Prisioneira da paixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora