Helena
Tudo ao meu entorno virou um caos eu não sabia o que fazer Adrian caiu e eu fui no impulso sobre ele sua respiração estava superficial.
-Adrian não morra por favor, você me prometeu que ficaria comigo.
Senti mãos em mim e lutei para me soltarem e vi Samanta com Jorge Luiz com os meninos nos braços a ambulância chegou e me tiraram Adrian de mim a polícia agarrou os pais dele eu queria batemos pelo que fizeram com minha família e Alexandre foi retirado pelo socorro tentei correr para Adrian, mas os meninos foram para os meu braços precisando ser consolados e fomos encaminhados para o hospital foi difícil tirar eles do meu colo para colocar soro eles estavam com medo Samanta estava comigo ainda não consegui pensar em mim mesma apenas agi no automático até que veio Adrian na minha cabeça e eu não pude deixar de sentir meu coração apertar.
- Vá velo Helena eu fico com os dois eles dormiram.
Sai dali e fiquei na porta do pronto socorro ele estava na UTI.Jorge Luiz me abraçou e eu desabei.
-Ele estão fazendo de tudo Helena a mãe de Adrian confessou tudo e o medicamento usado estão aplicando o antídoto agora temos que esperar.
De repente entrou mais um médico abruptamente invadindo a sala Jorge Luiz me soltou e nós esperamos na porta por informações, os minutos passaram e ninguém vinha para dar alguma notícia uma hora depois um médico saiu o mesmo que entrou uma hora antes.
- Vocês são familiares do senhor Adrian?
-Sim eu sou amigo e essa é esposa dele.
Ele apontou para mim e eu me aproximei.
-Como está meu marido doutor?
-Bem foi bem difícil ele teve duas paradas cardíacas mesmo depois do antídoto, mas seu marido é um lutador e conseguimos reverter o quadro e agora ele se encontra estável.
Tomei um suspiro de alívio.
-Posso velo doutor?
-Por hoje não vamos mantê-lo sedado por 24 horas daí ele pode ser encaminhado para o quarto mas fique tranquila esse é um procedimento padrão.
O médico saiu e eu desabei na cadeira sentia meu corpo todo tremer.
-Vamos Helena eu te ajudo a chegar a enfermaria você tem que descansar um pouco.
Ele me levou e eu fui abraçada por Samanta logo Jorge Luiz contou sobre Adrian e eu estava tentando assimilar tudo o que tinha acontecido quando ele falou sobre ele.
-E o Alexandre amor ele foi socorrido as pressas?
Escutei a pergunta e levantei a cabeça Jorge Luiz me olhava apreensivo.
-Pode falar nada mais pode me abalar depois de tudo que já passei hoje.
-Tem certeza amiga?
Samanta segurou minha mão.
-Estou bem eu juro pode falar.
- Bem me informaram a alguns minutos do quadro, em meio a luta e a queda a faca entrou em uma das artérias ele foi socorrido e levado ao hospital geral mas perdeu muito sangue e veio a óbito. Foi um acidente Helena você não teve culpa nenhuma.
Ouvi isso em transe não senti alegria por ele ter morrido, mas também não senti tristeza.
-Os pais dele foram levados para delegacia e irão responder por sequestro e cúmplice de assassinato sem direito a fiança.
-Bem feito espero que fique. Muito tempo na cadeia pais são esses meu Deus.
Samanta esplodiu e eu sorri para ela nessa hora os meninos acordaram já me procurando e chamando pelo pai.
-Papai vai ficar bem amanhã veremos ele, tudo ficará bem eu juro.
Eu os abracei cheirando o cheiro de bebê dos meus meninos todo ficaria bem era um mantra que eu falava tanto para eles quanto para mim o tormento acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira da paixão
RomanceO que fazer quando seu mundo é um mundo de dor e tristeza sendo obrigada a casar pela sua família Helena Albuquerque é presa em um casamento abusivo sofrendo os maus tratos do marido,até quando ela suportará essa angústia ou será que alguém vira em...