Um mês depois o nosso dia tinha chegado estava nervoso me aprontei e fui para igreja enquanto Samanta ajudava Helena a se vestir ainda não tinha visto o vestido que ela comprou estava curioso e ansioso tudo ao mesmo tempo os minutos foram passando e eu ficava cada vez mais nervoso.
-Calma cara você vai afundar o chão de tanto andar.
-Ela está demorando demais.
-Mulher atrasa mesmo e essas duas juntas...
-Eu sei.
olhei para onde estava nossos filhos com a babá de Samanta e a filha dela mas logo escutei o toque da marcha nupcial e Jorge Luiz saiu para entrar na hora dos padrinhos meus olhos não desgrudaram da porta até que ela apareceu parecia uma princesa de contos de fadas e eu me apaixonei novamente ela entrou sozinha deu pai faleceu e os meus eram outra história, mas nada tirava a beleza de a ver entrar assim.
Ela olhou para mim e caminhou até chegar bem na minha frente eu estendi a mão e ela aceitou e nós ficamos diante da igreja nos votos foram falados e a hora que eu sonhava foi dito.
-Pelo poder a mim investido eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva.
Eu olhei para o sorriso dela e a puxei para os meus braços selando nosso amor com um beijo cheio de sentimentos.
-Amo você Helena.
-Eu também te amo Adrian estou tão feliz.
Depois de sermos parabenizados por todos nós fomos para uma confraternização íntima apenas os amigos mais chegados Sam ficaria com nossos bebês por uma noite estávamos relutantes de nós afastar deles mas no final Sam nos convenceu a passar um tempo a sós e depois de Helena falar tudo o que deveria ser feito com os bebês nos chegamos em casa e nós olhamos.
-E então pronto para gastar um tempinho com seu marido?
-Sim muito pronta.
Ela se lançou nos meus braços e eu a abracei.
-Esse é só o começo não vou prometer apenas rosas porque isso seria mentira até as rosas tem espinhos, mas eu te prometo te amar a cada dia um pouco mais nos momentos tristes e felizes e estar sempre ao seu lado nos momentos de dor.
Ela chorou.
-Ei hoje é dia de alegria sem lágrimas.
-Ta bom agora me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira da paixão
RomanceO que fazer quando seu mundo é um mundo de dor e tristeza sendo obrigada a casar pela sua família Helena Albuquerque é presa em um casamento abusivo sofrendo os maus tratos do marido,até quando ela suportará essa angústia ou será que alguém vira em...