Alexandre
- Alguma notícia?
-Encontramos um dos escritórios dele na capital seus casos continuam em andamento, mas ele está coordenando de outro lugar ninguém soube informar a localização.
Olhei para meu subordinado e ele ficou branco não precisava nem mesmo dizer nada ele já sabia que eu estava com raiva levantei da minha cadeira e ele inconscientemente deu um passo para trás cheguei até estar a centímetros do seu rosto.
- Isso é inaceitável,quero o local? você tem até amanhã para trazer e deixar na minha mesa, senão é melhor você não aparecer mais.
Seu rosto ficou mais branco e ele assentiu.
-Pode sair.
Ele correu da sala e eu sorri, estava mais perto logo eu a pegaria de volta não que eu sentia falta dela, mas ninguém tinha o direito de tirar o que é meu e o meu irmãozinho iria sofrer na minha mão.
Sai do escritório e subi para o quarto a porta estava de volta no lugar me sentei e puxei minha pasta com as fotos dela toquei o rosto da foto.
-Eu vou trazer ela de volta ela é tão parecida com você e ao mesmo tempo não é porque você tinha que me contrariar.
Amassei a foto na minha mão e joguei pelo quarto, mas voltei e peguei novamente colocando de volta na pasta e alisando o rosto dela sai da casa precisava de uma distração e eu sabia para onde ir meu clube tinha tudo o que eu gostava e ninguém reclamava disso sendo pagos era o que importava chegando ao local já fui encaminhado para uma das salas e uma das meninas estavam prontas para mim todas eram iguais olhos verdes e cabelos negros compridos circulei a sua volta suas palmas estavam para trás e ela estava ajoelhada sobre os tornozelos aguardando minhas ordens ela estava sem roupas pronta para o que eu queria dar cheguei até bem perto e agarrei seus cabelos seus olhos nunca deixaram o chão e eu apreciei isso, mas até eu final da noite eu não seria tão apreciado.
-Levante agora.
Ela não questionou, apenas se levantou esperando por mais ordens meu tempo seria satisfatório.
Duas horas depois sai do quarto deixando o pagamento sobre a mesa e uma mulher desacordada na cama voltei para casa e eu sabia meu subordinado estava ali esperando em frente ao escritório.
-E então temos boas notícias?
Ele me entregou uma pasta e lá o endereço pensei que ele pudesse ter saído do país mas não estava ainda no Brasil e num local de turismo numa praia em porto de galinhas Pernambuco.
-Te peguei Helena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira da paixão
RomanceO que fazer quando seu mundo é um mundo de dor e tristeza sendo obrigada a casar pela sua família Helena Albuquerque é presa em um casamento abusivo sofrendo os maus tratos do marido,até quando ela suportará essa angústia ou será que alguém vira em...