Helena
Como quando somos felizes o tempo passa rápido, mas não foi fácil mesmo com a babá que o Adrian arrumou cinco crianças era compricado principalmente os meninos ficaram com ciúmes e regrediram querendo dormir no berço com os irmãos e tomar na mamadeira tivemos que ter um jogo de sintura para dar atenção a eles também, fora mais alguns contra tempos com cinco crianças, mas eu tenho um marido maravilhoso que me ajudou muito engatinhar foi tão bonitinho começou por Eloá na hora que ela começou a engatinhar os irmãos não ficaram para trás um pouco mais lento daí foi uma nova correria com medo deles se machucarem, nossa casa teve que se adequar com portãozinhos em vários lugares eu ficava cansada fácil fiquei um pouco anêmica as vezes passava até batido a hora de comer tive que tomar vitaminas para ajudar a melhorar minha saúde a faculdade estava trancada pelo menos até que eles compretassem um ano. Os meses seguiram e como antes nossa menina tomou a frente foi um dia normal onde eu estava sentada brincando com eles no tapete os meninos estavam na escola Adrian foi buscá-los quando ele abriu a porta Eloá prestou atenção e quando ela viu ele se levantou e começou a dar passinhos até ele vi os olhos de Adrian brilhar ele foi chegando mais perto, mas nossa mocinha não caiu chegou até ele e segurou suas pernas ele segurou ela no colo quando os pequenos também viram ele segurando ela eles também se levantaram andando não tão rápido, mas chegou até ele também gritando para poder pegar os dois teve que se sentar passou mais meio ano antes de voltar para faculdade fiquei quase louca só que depois foi bom ter esse tempo para mim, mas comecei a sentir culpa por sentir isso tive que voltar a fazer terapia para entender que esse tempo era meu e que não precisava me culpar quando dei por mim terminei a faculdade e peguei meu diploma tudo passou tão rápido os meninos já liam e contavam histórias para os irmãos menores. Adrian nunca os tratou diferente dava atenção a cada um igual e eles o amavam.
- O quê foi amor está pensativa hoje.
Senti seus braços ao meu redor e suspirei.
-Eles crescem tão rápido os nossos pequenos já irão para o jardim de infância.
-Eu sei, quer ter mais algum?
Olhei feio para ele com a sobrancelha levantada.
- Não estou sentindo tanta falta assim.
-Ok erro meu, sei que você não irá chorar quando deixá-los na escola.
- Não hoje eu prometi que não vou chorar prometo que não.
Mas quando eu vi meus filhos entrarem na escola felizes sem nem ligar meus olhos se encheram de lágrimas e transbordaram no meu rosto.
-Ei amor olha para mim você não disse que não iria chorar, olha agora.
-Eles cresceram muito rápido logo não terei mais meus bebês.
- Ei vamos amor ainda temos dois para levar para escola.
Depois de deixar os dois meu marido me levou até um café para me acalmar e com toda paciência do mundo me mostrou o porque eu o amo tanto e o choro se tornou um sorriso alegre de ouvi-lo me confortar.
-O que foi que te deixou feliz de repente?
Eu o olhei mais um pouco havia alguns fios mais brancos em seu cabelo, mas o charme dele era ainda maior fiquei um tempão o olhando e ele abriu um sorriso.
- Não vai me falar amor?
Eu sorri mais amplo e segurei sua mão virando e entrelaçando os nossos dedos juntos.
-Você...
Ele apertou a minha mão e me deu um beijo demorado nos lábios.
-Eu amo você... ei sem choro eu só quero ver você feliz.
E eu sorri e sabia que eu já era realmente feliz.
- Também te amo amor que tal fugirmos para namorar um pouco.
Ele me olhou e piscou me dando um sorriso.
-Aceito a proposta.
O carro nem estacionou na garagem já estávamos nos beijando senti o cheiro dele e isso me deixou louca me joguei nos braços dele e ele me carregou para dentro de casa faz tempo que não ficávamos assim sempre tinha uma criança ao lado e eles eram muito inteligentes.
-Onde amor no quarto?
Eu tentei respirar e vi o olhar de Adrian em mim falei no seu ouvido dando beijos no seu maxilar.
-Me leve para o quarto.
Ele subiu de dois em dois até que chegamos ao quarto chutou a porta e me pôs na cama.
- Você é um banquete.
Seus lábios voltaram e suas mãos tatearam meu corpo.
-Voce não se esqueceu de nada?
Ele me olhou sem entender e eu o segurei apertando a parte que já estava animada.
- Proteção?
-Sim pega e volte logo.
Me soltou a contra gosto e começou a procurar pelas gavetas até que encontrou alguns quadradinhos fechados trouxe até a cama.
-Hoje temos sobremesa amor de morango,banana,uva chocolate e melancia qual você quer?
-Acho que estou com vontade de morango.
Ele sorriu abrindo o pacote e o colocando não podíamos nem brincar antes se ficasse grávida de novo era capaz de vir uns quatro além de Adrian ter gêmeos na família eu ovulava dois óculos por vês.
Fiquei olhando para o meu homem e fui puxada por ele dei um suspiro surpresa.
- Não só olhe estou aqui pegue o que você precisa.
Senti seu toque na minha pele e tudo ficou mais frenético minhas roupas sumiram em meio aos beijos e nem sei onde foi parar o terno de Adrian e nem queria saber no momento logo senti ele mais perto de mim e pude sasiar a fome que estava me consumindo.
-Me beija forte eu preciso que você venha agora.
Tudo se tornou um borrão até que nos dois estávamos saciados senti os braços de Adrian me levantando e levando para o banheiro e depois de um banho demorado com um pouco mais de beijos conseguimos deitar na cama e nos aconchegar sorri ao ver ele traçando nosso anel estava feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira da paixão
RomanceO que fazer quando seu mundo é um mundo de dor e tristeza sendo obrigada a casar pela sua família Helena Albuquerque é presa em um casamento abusivo sofrendo os maus tratos do marido,até quando ela suportará essa angústia ou será que alguém vira em...