2-É porquê eu sou uma garota?

1.2K 128 10
                                    

Você boceja enquanto olha o seu telefone para verificar as horas.

5h16

Você com raiva vira para o outro lado soltando um pequeno xingamento. Esta é a terceira vez que você acordou desde que foi dormir por volta das meia-noite. Sua mente continua vagando de volta para a possibilidade de haver um híbrido ou animal perdido no beco. Se você não está acordada pensando nisso, então você está sonhando com isso.

— Tudo bem, eu vou levantar agora — você resmunga para si mesma enquanto joga suas cobertas. Você se arrasta pelo apartamento, ainda grogue e desorientada por ter dormido mal, seguindo sua rotina matinal habitual. Quando você embala seu almoço para o dia, opta por embalar uma porção maior do que o habitual, caso encontre um híbrido perdido.

São 5:54 quando você sai de casa. O ar frio da manhã abraça sua pele no momento em que você sai do seu prédio, fazendo com que você abrace sua jaqueta de leve mais perto do seu corpo. Você franze a testa um pouco, já que o sol ainda não nasceu completamente. Você esperava que fosse mais claro para que você pudesse ver o beco sem dificuldade. Com certeza, está definitivamente mais claro agora do que ontem à noite, então você encolhe os ombros e continua sua caminhada.
Você anda em seu caminho habitual em direção à clínica em um ritmo acelerado, mas começa a desacelerar à medida que se aproxima do beco. Medo e ansiedade lentamente percorrem seu corpo enquanto você se aproxima do beco mal iluminado. Você balança a cabeça suavemente e se empurra para frente com um aperto firme no telefone no bolso.

Ao entrar no beco, você se lembra de dar passos mais lentos e leves. Quanto mais você anda, mais você começa a pensar que tinha imaginado todos os ruídos, já que você não consegue ouvir ou ver qualquer fonte de vida. No entanto, assim que você caminha até a grande lixeira na parte de trás do beco sem saída, você ouve um barulho apressado. Você rapidamente vira a esquina da lixeira e seu coração cai com a visão.

Um híbrido de coelho está caído contra a parede. Ele está enrolado em si mesmo para se manter aquecido, encolhido atrás da lixeira. O híbrido olha para você com olhos arregalados enquanto seus dentes batem incontrolavelmente. Ele parece tão pequeno e vulnerável na situação, mas você ainda pode dizer que a estrutura dele - quando ele está de pé ou sentado ereto - se eleva sobre a sua.

- Olá - você sussurra suavemente com um sorriso gentil antes de se agachar para mostrar ao híbrido que você não quer fazer mal. Você leva sua mão direita para acariciar o híbrido.

No momento em que o híbrido registra sua mão se movendo em direção a ele, sua respiração se torna pesada e ele começa a soltar barulhos de pânico - uma maneira comum de coelhos e coelhos híbridos demonstrarem medo. Você rapidamente puxa sua mão para o seu lado com uma carranca.

- Ei, tudo bem. Eu não vou te machucar - você sussurra baixinho - Eu estava voltando para casa ontem à noite quando ouvi um som vindo deste beco; Eu estava muito preocupada. Um híbrido não deve estar sozinho nas ruas - você franze a testa. Você leva um momento para deixar o híbrido avaliar suas palavras enquanto examina o corpo dele para avaliar sua condição atual.

- Alguém te machucou? Eu posso te levar ao meu escritório?

Os olhos do híbrido se arregalam de medo e ele começa a bater o pé direito excessivamente. Você pega esse outro comportamento do coelho como outra demonstração de medo e percebe que ele o entendeu mal.

- Ah não, me desculpe. Deixe-me explicar, eu não trabalho para serviços híbridos - é provavelmente o maior medo de qualquer híbrido. - Eu possuo uma clínica híbrida aqui perto com meu amigo, viu? - você explica enquanto move sua jaqueta para o lado para mostrar a ele seu crachá de identificação que está preso em seu uniforme.

Kalokagathia- FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora