19-Estou morrendo?!

835 108 1
                                    

Quando você e Felix voltaram para seu apartamento depois de fechar a clínica, você notou uma atmosfera estranha entre vocês dois. No começo, você achava que era tudo coisa da sua cabeça porque estava se sentindo um pouco apreensiva com a conversa que queria ter sobre o cio dele. No entanto, você logo percebeu que Felix também parecia um pouco distante quanto mais perto você chegava do seu apartamento.

Toda vez que você olhava para o híbrido de coelho, ele rapidamente desviava o olhar e desviava denovo. Ele conversou com você normalmente, mas você notou que seu ritmo de fala estava um pouco mais rápido que o normal - algo que só ocorre quando o coelho está nervoso.

Sem que você soubesse, a mente de Felix estava correndo com pensamentos. Ele continuou pensando na conversa que teve com Minho e Changbin no início do dia. O que eles queriam dizer com "o que isso significa?" Abraçar deveria indicar que algo está acontecendo? Mas o mais importante, por que seu estômago revira de emoções toda vez que ele olha para você? Ele esta doente? Talvez ele devesse contar a você ou ao Cha. caso ele esteja realmente doente. Isso nunca aconteceu antes e ele não conseguia descobrir por que está acontecendo agora.

— Felix? — você chama o homem alto enquanto termina de lavar a louça suja do jantar. Felix enfia a cabeça pela porta da cozinha e sussurra em reconhecimento. — Você está indo para a cama agora?

— Não, eu estava realmente me perguntando se posso pegar um livro emprestado? Changbin recomendou alguns livros e ele disse que você os tem.

— Ah, sim, vá em frente. Você não precisa perguntar. Vá em frente e pegue qualquer livro quando quiser — Você o encoraja calorosamente. — No entanto, antes que você faça isso. Eu preciso falar com você sobre uma coisa — você acrescenta em um tom mais suave antes de fechar a torneira e secar as mãos em uma toalha.

— O-oh, ok — Felix gagueja. Você faz sinal para ele segui-lo para se sentar no sofá. Felix segue atrás de você nervosamente e se senta provisoriamente ao seu lado. Você observa enquanto ele começa a brincar com uma de suas orelhas quando vocês dois ficam em silêncio por alguns segundos.

— Não se preocupe — você estende a mão para dar-lhe um tapinha no joelho de forma tranquilizadora. — Você não está em apuros nem nada. Eu só preciso te fazer algumas perguntas.

— Ah, tudo bem — ele suspira. — E aí?

— Bem, eu estava conversando com Chan hoje cedo e estávamos discutindo seu ciclo de cio — você explica. Você faz uma pausa, percebendo o leve rubor se espalhando pelas bochechas do híbrido. — Ele me disse que você foi colocado em supressores de cio?

— Sim, eu não sei o nome. Meu dono só me dava as pílulas toda vez que meu cio vinha. Eram pequenas pílulas roxas circulares — Felix acena com a cabeça em confirmação. Você cantarola enquanto balança a cabeça lentamente, imersa em pensamentos.

— Ok, deixe-me ligar para minha mãe e perguntar a ela sobre eles — Você pega o telefone para discar o número de telefone dela.

— Ela também é médica? — Felixpergunta quando a linha toca.

— Não, ela trabalha para a Food and Drug Administration. Vou verificar com ela porque tenho um palpite de que as pílulas que você está descrevendo não são aprovadas pela FDA — O rosto do híbrido de coelho empalidece com suas palavras e você lhe dá outro aperto reconfortante em sua perna. — Não se preocupe, você não está em perigo. Eu só quero verificar antes de fazermos mais suposições — você acalma. Depois de mais alguns toques, você finalmente ouve a voz de sua mãe do outro lado da linha.

— Minji? Como você está? — sua voz calorosa cumprimenta você.

— Oi, mãe —  você sorri. — Eu tenho estado bem. Um pouco ocupada na clínica, mas ainda indo bem. Como você está?

Kalokagathia- FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora