45-O bom & bonito

526 70 11
                                    

Quando você e Felix finalmente voltam para o conforto de seu apartamento, o coelho híbrido tira um momento para aproveitar as vistas e aromas familiares de sua casa - a casa dele.

— O que você quer fazer primeiro? Desempacotar? Você está com fome? — você pergunta enquanto tira os sapatos.

— Eu acho- — ele começa a responder, mas é interrompido por um estrondo ensurdecedor. Felix olha para seu abdômen em choque apenas para perceber que faz quase um dia desde que ele comeu uma boa refeição. A última vez que ele comeu alguma coisa foi antes de Sora aparecer para visitar Han ontem à tarde.

— Acho que seu estômago está tentando dizer alguma coisa — você ri. — Vou começar o jantar.

— A ideia do jantar parece boa — ele cantarola alegremente enquanto segue atrás de você para a cozinha.

Seu coração finalmente se sente em paz com Felix debaixo do mesmo teto que você mais uma vez e você não pode deixar de fechar os olhos contente enquanto lava as mãos. Quando você os abre, você permite que seu olhar vagueie para o híbrido de coelho pulando automaticamente para se sentar em seu lugar habitual no balcão, e um sorriso aparece em seus lábios.

— Lix? Que tal eu te ensinar a cozinhar hoje à noite? Se bem me lembro, uma vez prometi ensinar você a cozinhar no momento em que seu caso terminasse.

— Eu quase me esqueci disso — Felix ri, pulando para lavar as mãos também. — O que vamos fazer?

Nos próximos 45 minutos, você e Felix estão constantemente compartilhando risos e risadinhas enquanto vocês dois navegam pela cozinha. Você está bastante surpresa no início porque parece que o híbrido de coelho está mentindo sobre sua falta de habilidades culinárias - ele parece ser natural. Mas no fundo você sabe que Felix é muito bom em pegar coisas que o interessam.

Quando o híbrido de coelho finalmente dá a primeira mordida em seu jantar, você o observa ansiosamente para ler sua expressão. Para seu deleite, um sorriso brilhante surge em seu rosto e seus olhos de corça praticamente se arregalam para o dobro do tamanho.

— Wow, isso é muito bom! — ele exclama antes de enfiar mais comida na boca.

— Fico feliz que você gostou — você sorri enquanto experimenta um pouco da comida para si mesma.

— Você sabe que eu já acho sua comida incrível — Felix continua. — Mas acho que esta refeição, em particular, tem um sabor 1000% melhor porque ajudei a cozinhá-la.

— Definitivamente — você ri com carinho do entusiasmo dele.

— E também porque finalmente estou compartilhando uma refeição com a garota que eu amo de novo — ele acrescenta com uma piscadela e você quase engasga com a comida.

Um breve silêncio se instala temporariamente no apartamento. Os únicos sons que emitem são o leve ruído dos utensílios encontrando os pratos e o leve arrastar do rabo do coelho híbrido balançando alegremente.

Quando você olha para cima, percebe que Felix parou de comer e está olhando para sua comida com uma expressão vazia.

— Felix? Está tudo bem? — você pergunta com uma pitada de preocupação em sua voz.

— Como Hyunjin sabia a hora certa que deveria ir? — ele pergunta curioso.

— Ah, certo. Eu ainda não expliquei o plano de Hyunjin — você ri.

— O plano dele? — o coelho híbrido inclina a cabeça para o lado em confusão.

— Algumas semanas atrás - quando você me mandou uma mensagem sobre Sora ser o "chefe" de Han, eu liguei para Hyunjin para contar a ele sobre as novidades. Mas é claro, Hyunjin não me deixou. Ele me disse para esperar - e eu pensei que ele finalmente tinha perdido o controle. No começo, eu discuti com ele. Eu disse a ele que não iria apenas sentar aqui e não fazer nada quando você estavam em perigo. Mas Hyunjin começou a me explicar o palpite que ele tinha.

Kalokagathia- FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora