24-Traidor felino

847 125 4
                                    

Você está sentado em uma cadeira ao lado de Minho enquanto espera atrás do balcão por um certo homem chegar. Sua perna salta sem parar e Minho olha conscientemente para seu hábito nervoso.

— Por que você está tão nervosa? — ele finalmente suspira, tendo o suficiente com o som fraco do tecido de sua calça constantemente roçando sua pele.

— Eu sinto que estou traindo Felix porque liguei para Hyunjin — você admite. Você finalmente percebe seus movimentos que estão começando a dar nos nervos de Minho e para o movimento imediatamente. Em vez disso, você opta por mastigar levemente a parte interna do lábio inferior.

— Você sente que está traindo Felix? — o gato híbrido bufa incrédulo.

— Eu sei que parece estranho — você suspira. — Mas eu literalmente prometi a ele que não ligaria para Hyunjin. No entanto, aqui estou eu me esgueirando pelas costas dele e ligando para Hyunjin.

— Deus, você é tão criança às vezes — Minho revira os olhos.

— Eu só não quero perder a confiança que construí com ele nos últimos meses — você se defende. — Preciso lembrá-lo que demorei muito mais para fazer Felix se abrir comigo do que com todos os outros?

— Você não vai perder a confiança dele — Minho afirma em um tom mais suave quando ele percebe o quão excitada você está. — Ele se importa demais com você para fazer isso.

— Como você sabe? Ele está pegajoso por causa de seu cio, lembra? Esse foi o ponto de toda a nossa conversa esta manhã — Você franze a testa quando um sentimento desconhecido fica na boca do seu estômago.

— Confie em mim. É mais do que apenas seu cio.

Você está prestes a responder à garantia ambígua de Minho, mas Hyunjin entra pela porta da frente.

— Oi Minho, oi Minji — o jovem oficial cumprimenta. Minho murmura um rápido 'oi' e você oferece a Hyunjin um sorriso nervoso.

— Eu vou buscar Felix — você consegue gaguejar nervosamente.

Você força suas pernas a levá-lo pelo corredor até o seu escritório. Uma vez que você está do lado de fora da porta fechada, sua mão paira sobre a maçaneta hesitante. Você olha para o metal legal e debate como vai dar a notícia para Felix. Se você disser diretamente a ele que Hyunjin está aqui, você sabe que há uma boa chance de ele ter um ataque. No entanto, você também se sente mal por mentir para ele e não contar a ele de antemão.

— Olhar para a porta não a fará abrir — A voz de Chan assusta você de seus pensamentos. Você pula e gira para enfrentar o homem alto.

— Você me deu um ataque cardíaco — você olha para ele.

— O que posso dizer? Minha beleza é muito ofuscante e todo mundo que olha para mim quase morre por causa do quão bonito eu sou — Chan tenta brincar com uma piscadela, mas você geme ao ouvir esse comentário quase todos os dias desde que o conheceu.

— Essa é a minha deixa para sair — você revira os olhos, fazendo-o rir - ombros balançando para cima e para baixo no processo.

— Também te amo — Chan murmura antes de continuar seu caminho para seu escritório.

Quando você se vira para encarar a porta do escritório, você engole seco e finalmente a abre. Felix ainda está enrolado em seu sofá na mesma posição em que se acomodou depois do almoço. Ele está deitado de lado com o rosto enterrado em seu cobertor e as pernas dobradas em seu estômago para que ele forme uma pequena bola.

— Lix — você chama baixinho enquanto se senta ao lado do híbrido adormecido. Você espera alguns segundos para que ele se mexa no sono antes de colocar a mão em seu braço. No momento em que sua mão entra em contato com a pele dele que está exposta por sua camisa de manga curta, seus olhos se abrem e ele sorri sonolento para você.

Kalokagathia- FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora