15-Victoria's Secret

889 107 19
                                    

— Vamos, bun. Acorde —  você murmura baixinho enquanto puxa as cortinas do quarto de hóspedes. As orelhas de Felix se contorcem no topo de sua cabeça antes que ele pisque lentamente os olhos abertos com um bocejo baixo.

— Eu pensei que você tivesse a manhã de folga hoje — ele lamenta com uma voz rouca. Seu corpo fica tenso e seu aperto nas cortinas aperta enquanto a voz dele ressoa em sua mente. De repente, sua garganta se fecha um pouco, fazendo com que você engasgue com sua própria saliva, tendo sido pego de surpresa pelo quão profunda a voz matinal do coelho híbrido soa em comparação com sua voz habitual.

— Eu, hum- — você gagueja. — Nós vamos fazer compras, lembra? — você se recompõe rapidamente.

— Ah, certo — Felix balança a cabeça preguiçosamente, ainda meio adormecido.

— Vamos, levante-se. Eu vou fazer o café da manhã para nós e então podemos sair — Você diz antes de sair do quarto de Felix para preparar o café da manhã.

Você suspira, procurando em sua geladeira algo que possa fazer. O café da manhã típico que você e Felix comem é algo rápido - algo que você definitivamente pode comer em movimento, se necessário - por causa de sua agenda apertada. Mas como você tem a manhã de folga hoje, você decide mudar um pouco as coisas e fazer algumas panquecas.

Você caminha até a geladeira para pegar os ingredientes refrigerados antes de ir até a despensa para pegar os ingredientes restantes. Depois de ter tudo organizado à sua frente no balcão, você rapidamente bate a massa e aquece uma panela para começar a cozinhar as panquecas.

— Cheira bem — Felix boceja enquanto entra na cozinha, levantando-se para sentar no balcão.

— Estou fazendo panquecas! Achei que seria bom para nós comermos um café da manhã caseiro quente pela primeira vez — você ri.

— Ah, você pode adicionar lascas de chocolate? Eu vi algumas pessoas na TV adicionar lascas de chocolate aos deles e eu sempre quis experimentar — Felixpergunta animado.

— Claro, por que não

Quando as panquecas estiverem prontas, você e Felix vão para a mesa de jantar para comer. O híbrido de coelho acena com a cabeça em aprovação enquanto dá cada mordida, alegando que é o melhor café da manhã que ele já teve.

Quando você termina sua refeição, você vai ao banheiro para se refrescar antes de sair e lavar a louça rapidamente.

— Tudo pronto? — você pergunta a Felix enquanto calça seus sapatos.

— Sim — ele responde, estalando o 'M' - suas duas orelhas longas balançando fofamente enquanto ele acena com a cabeça vigorosamente. Vocês dois saem do seu apartamento e assim que você sai do prédio, Felix começa a andar na direção da clínica.

— Onde você vai, bun? — você ri, pegando o pulso dele para puxá-lo de volta suavemente.

— Eu não sei — ele admite timidamente. — Acho que estou tão acostumada a caminhar até a clínica que simplesmente saí sem pensar.

— Eu vou dirigir para nós até o shopping — você explica enquanto guia o coelho com você em direção à garagem atrás do seu prédio.

— Ah, eu não sabia que você sabia dirigir — Felix exclama animadamente enquanto você caminha até seu carro. Você destranca as portas e se senta no banco do motorista enquanto Felix se senta no lado do passageiro.

— Eu sei — você acena com a cabeça. — Eu apenas escolho caminhar até a clínica, já que é tão perto. Embora eu dirija quando chove ou quando fica muito frio durante o inverno.

Kalokagathia- FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora