Enquanto isso, os três híbridos na sala de descanso conversam entre si em voz baixa.
— E aí, Lino? — Seungmin pergunta assim que o ancião fecha a porta. Minho franze a testa com o uso do apelido, mas não faz nenhum esforço para chamar o híbrido de cachorro.
Minho foi o único a convencer Seungmin de que Hyunjin e Jeongin são boas pessoas e que eles são seguros para confiar depois que o híbrido de Golden Retriever foi adotado. Foi um choque para todos quando Seungmin ficou visivelmente ligado a Minho. Era uma suposição geral que Changbin teria sido o único a confortar o novo híbrido, já que o híbrido de lobo era excelente em acalmar e ajudar os pacientes na clínica. No entanto, a natureza quieta de Minho despertou o interesse de Seungmin, o que resultou no cão híbrido rapidamente se unindo ao felino. Talvez o maior choque tenha ocorrido quando Minho não fez nenhuma tentativa de afastar o cão híbrido.
— Eu acho que ele quer falar sobre Felix — Changbin fala e Minho concorda.
— Ah, sim! O cio dele — Seungmin acena com conhecimento de causa.
— Então é o cio dele — Minho cantarola em diversão.
— Sim — o cão híbrido acena com a cabeça em confirmação. — Eu não tenho certeza se vocês podem sentir o cheiro, mas o cheiro de cio dele está muito fraco agora, mas está ficando mais forte a cada dia. Acho que consigo senti-lo porque passei alguns anos com ele antes. Seu cio pode chegar na próxima semana.
— Isso também explicaria sua exibição repentina de agressão sutil — acrescenta Changbin, fazendo com que os dois híbridos concordassem com a cabeça.
— Se estou sendo honesto, acho que é por causa de Minji — Seungmin admite suavemente. Ele olha para seu colo timidamente, sem saber se os outros dois híbridos vão concordar com ele.
— Eu também — Minho murmura fazendo com que o cachorro híbrido solte um suspiro de alívio. — O garoto tem sido tão apegado a ela e ele não vai sair do lado dela. Eu não consigo mais ter carinhos nas orelhas. É quase como se ele estivesse se apaixonando por ela e coincidentemente fazendo com que seu cio comece cedo.
— Sim! Eu notei isso também! Ele continua seguindo ela como um cachorrinho perdido — Seungmin ri alegremente com a ironia de sua declaração.
Changbin ouve sem palavras, imerso em pensamentos, enquanto os dois híbridos conversam. Por mais que ele goste de pensar que o desenvolvimento do interesse romântico do jovem coelhinho híbrido por Minji está fazendo com que seu cio comece cedo, uma pequena voz na parte de trás de sua cabeça está dizendo a ele que há um segundo fator plausível.
— Binnie? — Minho grita quando percebe que o híbrido de lobo está se distanciando.
— Hm?
— No que você está pensando? Eu praticamente posso ver as engrenagens girando em sua cabeça — o gato híbrido bufa.
— Bem, por mais que eu ache que Felix está se apaixonando por Minji, eu também acho que é outra coisa — Changbin admite.
— Que coisa? — Seungmin pergunta, inclinando a cabeça para o lado fazendo uma de suas orelhas virar.
— Bem, eu estava na sala quando Chan examinou Felix pela primeira vez no dia em que Minji o encontrou. Isso significa que eu ouvi quando Chan perguntou a Felix sobre seus ciclos de cio — explica. — Felix mencionou que ele estava usando supressores de cio e pelo que eu ouvi de Chan e Minji, eles provavelmente eram supressores não aprovados. Então ele terá que passar seu próximo ciclo naturalmente para garantir que esses supressores não causem nenhum dano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalokagathia- Felix
Fanfictionfaltando pouco para chegar em casa, você ouve um leve estrondo vindo de um beco à sua esquerda. você pula com o som e olha ao redor, esperando ver um animal vasculhando a lixeira em busca de comida... ✩ ✼ 。゚・ ☆ ° 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 𝟐𝟔/𝟎𝟐/𝟐𝟐 𝐅𝐢𝐧�...