34- Rosa com beijos

606 71 1
                                    

Um silêncio sinistro envolve o apartamento enquanto você e Felix se sentam lado a lado, silenciosamente dobrando suas roupas. Vocês dois mal trocaram palavras desde o momento em que acordaram - sentindo como se tudo o que aconteceu nas últimas 48 horas fosse um pesadelo. No entanto, aqui está você sentada com o híbrido de coelho ao qual se apegou tanto; ajudando-o a arrumar seus pertences em duas malas.

Depois do telefonema perturbador com Hyunjin ontem, Chan insistiu em fechar a clínica mais cedo para jantarmos juntos. No momento em que Hyunjin e os filhotes confirmaram que encontrariam todos no restaurante, Chan trancou as portas da clínica e conduziu todos para dentro de seu carro. Ele jogou como "ainda precisando comemorar a vitória de Felix". Mas você conhecia seu melhor amigo melhor do que isso. Você sabia que Chan estava tão chocado e magoado quanto você. A refeição que todos compartilharam juntos funcionou como a última refeição em família antes da tempestade.

— Minji? — Felix sussurra, tirando você de seus pensamentos em espiral.

— Hum? — você cantarola de volta indicando ao coelho híbrido que ele tem sua atenção.

— Isso não é justo — Você se vira para o homem sentado ao seu lado e sua carranca só se aprofunda quando você o vê brincando distraidamente com a camisa nas mãos. — Acabei de ganhar o caso. Acabei de sentir pela primeira vez como é ser livre. Finalmente posso estar com você e todos os caras. E finalmente me sinto seguro. Mas o universo acha que não mereço desse sentimento reconfortante e o arranca de minhas mãos no momento em que coloco um dedo sobre ele.

Você se inclina para trás e olha tristemente para o híbrido derrotado sentado ao seu lado. Lágrimas brotam em seus olhos enquanto sua dolorosa confissão se repete em sua mente. Seus lábios se curvam em uma carranca profunda quando você finalmente consegue um vislumbre de toda essa situação da perspectiva do híbrido de coelho.

— Eu sei, Lix. O universo pode ser cruel às vezes. Parece que foi desnecessariamente duro com você a vida toda — Você murmura enquanto desliza uma mão na dele e o encoraja a inclinar a cabeça em seu ombro. Você começa a brincar com os dedos de Felix, traçando padrões aleatórios em sua pele macia. — Parte meu coração toda vez que penso em você passar os próximos três meses longe de nós. Mas continue se lembrando que esse arranjo é apenas temporário, ok? .

— Mas eu quero ficar aqui com você! — Felix choraminga.

— Eu sei, bun. Eu sei. Eu quero que você fique também — Você murmura com seus lábios pressionados em seu cabelo, dando beijos suaves sem pensar enquanto ainda traça padrões na mão do híbrido de coelho. — Apenas cerre os dentes e tenha paciência, certo? Nós vamos passar por isso juntos.

— Você acha que ele me deixaria visitar você? — Felix pergunta esperançoso depois de um momento de silêncio. Você pondera sobre o pensamento com cuidado. Claro, uma pequena parte de você está esperando que haja algo de bom em Han e ele permite que Felix o visite pelo menos uma vez por mês. Mas, você sabe melhor do que deixar seu desejo esperançoso tirar o melhor de você.

— Honestamente, falando? Não, eu não acho que ele vai. Eu realmente espero que ele faça; eu espero de todo o meu coração que ele nos deixe nos encontrar pelo menos uma vez por mês. Mas eu não acho que Han seja o tipo de pessoa para seja suave e compreensivo — você responde honestamente ao híbrido. Sua resposta só faz com que Felix se agache ainda mais e suas longas orelhas caem na frente de seu rosto em derrota.

— E se eu disser a ele que estou doente? Então ele teria que me levar para ver você! — ele suspira em revelação.

— Bem, então você vai ter que tentar se você está sentindo muito a minha falta — você ri, tentando aliviar o clima.

Kalokagathia- FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora