5-Eles estão namorando?

1K 116 2
                                    

— Sim, oficial. Vou preencher o formulário e enviá-lo o mais rápido possível – você acena inconscientemente enquanto faz algumas anotações rápidas em um adesivo. — Sim, obrigado. Tenha um bom dia! Tchau — Você desliga o telefone e termina de escrever suas notas restantes sobre o que você precisa fazer. Ao fazer isso uma batida suave soa na porta do seu escritório para onde você chama a pessoa.

— Como foi? — Minho pergunta enquanto entra em seu escritório.

— Tudo correu muito bem. Eles vão me enviar um formulário por e-mail para preencher para que tenham todas as informações necessárias para processar a prisão da dona de Felix — você responde, olhando por cima do ombro para o híbrido de gato. — Ah, e eu mencionei nossa clínica então eles também estão enviando por e-mail uma autorização para tratá-lo e alojá-lo por enquanto — você sorri animadamente voltando-se para o seu computador.

— Isso é bom. O que você vai fazer com ele? — as palavras do híbrido do gato soam enquanto você verifica sua caixa de entrada para o e-mails você sorri triunfante quando o encontra situado no topo da tela.

— Hum? O que você quer dizer? — Você se vira para o gato híbrido e manda um beicinho confuso para ele enquanto os documentos são impressos.

— Você vai aceitar?

— Ah bem. Nunca pensei em ter um híbrido pois estou muito ocupada na clínica e não gostaria de forçá-lo a vir à clínica comigo todos os dias. Chan teve sorte com você e Changbin trabalhando aqui. Mas por outro lado, fico um pouco solitária quando estou sozinha em casa. Ah, mas novamente eu odiaria deixar Felix sozinho durante o dia por tanto tempo — você reflete.

— Não, eu não queria perguntar se você o adotaria. Eu queria perguntar se você vai hospedá-lo por enquanto — Minho te corta.

— Oh — você bufa, um pouco envergonhada. — Não sei se ele ficaria confortável com isso — você franze os lábios em pensamento.

— Eu também acho que não — o gato híbrido concorda com a cabeça.

— Vocês são capazes de levá-lo para casa? — você pergunta, olhando para Minho que está imerso em pensamentos com as sobrancelhas franzidas.

— Pode ser. Ele pode dormir no quarto de Binnie, já que Felix parece ter se apegado muito a ele. Posso dividir minha cama com Binnie. Ou Binnie pode dividir a cama com Chan.

— Ainda não entendo por que vocês três têm quartos separados. Vocês todos acabam na mesma cama na maioria das noites de qualquer maneira — você ri.

— Ei, às vezes precisamos de nosso próprio espaço e nossos quartos nos dão essa privacidade — os biquinhos masculinos mais velhos.

— Tudo bem, eu vou te dar isso, agora, vamos perguntar ao Felix o que ele prefere. Eu também preciso fazer perguntas a ele para preencher o formulário — você sugere, pegando os documentos recém-impressos com uma mão e estendendo a outra para o Minho.

Ele resmunga baixinho sobre não gostar de afeto, mas coloca a mão na sua mesmo assim. Vocês dois vão para a sala de descanço onde o híbrido de coelho está descansando com Changbin. Minho bate suavemente antes de abrir a porta lentamente.

— Ei bun, temos algumas perguntas — o gato híbrido murmura em um tom entediado enquanto vocês dois entram na sala.

O nariz de Felix se contorce enquanto ele cheira os novos aromas que enchem a sala de descanso e em seguida seus olhos caem rapidamente para sua mão que está segurando a de Minho. Uma de suas orelhas aveludadas fica alta em sua cabeça, enquanto a outra fica dobrada de maneira fofa. Ele rapidamente se inclina e sussurra algo no ouvido de Changbin fazendo com que o híbrido de lobo comece a rir.

Kalokagathia- FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora