40-Chefe?

389 60 16
                                    

Felix olha fixamente para suas belas feições e um sorriso adorna seus lábios macios e rosados com a mera visão de você. No entanto, as sobrancelhas do híbrido de coelho se enrugam enquanto ele inconscientemente balança a perna para cima e para baixo. Algo não está certo; algo está faltando. Mas o que?

Enquanto seus olhos se movem cuidadosamente para frente e para trás, examinando cada detalhe em seu rosto, ele finalmente o atinge.

Eu! estou em falta! Eu deveria estar ao lado de Minji - é onde eu pertenço.

O híbrido de coelho ri para si mesmo, presunçoso, balançando a cabeça suavemente para permitir que seu cabelo preto e longas orelhas aveludadas balancem para frente e para trás em torno de sua cabeça. Ele então pega seu lápis mais uma vez e se concentra em esboçar um desenho de si mesmo para acompanhar seu retrato de você.

Assim que Felix se inclina para corrigir o formato de sua mão, desenhada descansando em seu ombro, ele ouve os cliques reveladores da porta da frente se abrindo e freneticamente vira seu bloco de desenho para um esboço aleatório do parque local.

— Ei, Felix — a voz cansada de Han chama. O coelhinho híbrido se contorce em seu assento no sofá da sala para encontrar uma posição confortável para "aja naturalmente" antes de permitir que seu olhar se aproxime do homem.

— Oi — ele murmura calmamente.

— Desculpe, estou um pouco atrasado. Minha equipe e eu estávamos lutando para terminar um projeto que deve terminar até o final desta semana e finalmente o concluímos. Agradeça às estrelas, porque eu não estava prestes a trabalhar horas extras no fim de semana .

Felix se distrai enquanto Han continua a divagar sobre seu dia, sem pensar adicionando pequenos detalhes ao seu esboço do parque. Ele ocasionalmente solta alguns murmúrios ou acena com a cabeça para que o homem saiba que ele ainda está "ouvindo". No entanto, a mente do híbrido de coelho só parece se concentrar em seu sorriso de seu desenho que agora está gravado em seu cérebro.

— De qualquer forma — Han limpa a garganta, trazendo a atenção de Felix de volta para ele. — Eu comprei um Takeout — O humano então começa a segurar um saco de comida deliciosa e cheirosa e desajeitadamente acena no ar.

— Cheira bem —o macho mais jovem comenta calmamente.

— Por que você não vai pegar algumas tigelas e utensílios enquanto eu vou trocar minhas roupas de trabalho. Então podemos comer.

Felix acena com a cabeça e lentamente se levanta de sua cadeira para vagar pela cozinha em busca de tigelas. Com a partida do híbrido de coelho, Han silenciosamente se arrasta até onde o homem mais jovem estava sentado e espia seu bloco de desenho.

— Estranho — comenta Han enquanto olha para o belo esboço do parque. — Ele está trabalhando nisso todos os dias quando chego em casa, mas parece terminado — O homem rapidamente olha por cima do ombro para verificar o paradeiro do coelho híbrido antes de continuar a colocar seu telefone, carteira e chaves na mesa de café ao lado do bloco de desenho de Felix. Ele prende a respiração enquanto ele lentamente estende a mão para folhear as páginas do bloco.

A princípio, Han percebe que a maioria dos desenhos são esboços dos lugares que ele levou Felix - como parques, mercearias ou pequenas lojas locais - ou até mesmo quartos em sua casa. No entanto, quando o humano vira para uma página em particular, ele imediatamente aperta a mandíbula e franze as sobrancelhas. É o desenho em que Felix estava trabalhando.

— Você quer que eu desembale as caixas do Takeout também? — Felix chama da cozinha, assustando o bisbilhoteiro. Han rapidamente volta para o esboço original do parque antes de endireitar sua postura e correr pelo corredor até seu quarto.

Kalokagathia- FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora