As últimas semanas têm sido uma rotina confortável para todos. Para você, tem sido um fluxo constante de chegar cedo à clínica, atender seus pacientes, fechar a clínica e ir para casa apenas para repetir o mesmo horário no dia seguinte.
Seungmin tem ficado em casa com Jeongin com mais frequência desde que Felix parece estar se adaptando à sua nova rotina na clínica. O híbrido de coelho até ajuda Minho com os arquivos dos pacientes nos dias em que Seungmin ficava em casa.
Desde o incidente com o híbrido de pantera negra, Felix tem alternado entre ficar no seu apartamento, na casa de Hyunjin e na casa de Bang Chan. No entanto, na semana passada, ele escolheu ficar com você todas as noites.
Vocês dois definitivamente se aproximaram. Nas primeiras noites, o híbrido de coelho ficou no seu apartamento, ele ficou muito quieto e ficou principalmente no quarto de hóspedes. Mais recentemente, no entanto, ele fica para conversar com você na cozinha enquanto você prepara as refeições, senta no sofá para assistir alguns programas com você antes de dormir, e às vezes ele até acorda cedo para fazer o café da manhã antes de ir para a clínica.
Você sorri para essas lembranças simples, mas carinhosas. Você está começando a se apegar a Felix e não consegue imaginar como seria sua vida diária sem ele. Venha para pensar sobre isso, sua vida antes de conhecer um certo híbrido de coelho parece uma memória distante.
— E estamos fechados por hoje — Minho suspira feliz enquanto vira o sinal aberto para fechar.
— Seu gato dramático — Bang Chan bufa enquanto entra na sala da frente pelo corredor. — Você literalmente tem o trabalho mais fácil de todos nós.
— Ei, lidar com pessoas o dia todo é cansativo, ok? Às vezes as pessoas são rudes e eu tenho que me manter firme e defender esta clínica — o gato híbrido faz beicinho.
— Eu lido com pessoas também! Eu sou literalmente um médico — o homem mais velho zomba em descrença.
— Sim, mas eles são legais com você porque você os ajuda a se sentirem melhor e a salvar suas vidas. Mas às vezes as pessoas me falam merda só porque não conseguem um horário que queriam.
— Eu sei que você trabalha muito duro. Obrigado, Lino, — você murmura, chamando-o para poder coçar atrás das orelhas dele. Enquanto Minho solta uma série de ronrons, Seungmin e Felix entram na sala da frente e você sorri para os dois.
— Ensinei uma dança ao Felix esta tarde! — Seungmin exclama alto.
Hyunjin percebeu que Seungmin é excepcionalmente talentoso em dançar muito rapidamente depois que o híbrido se aqueceu com ele e Jeongin. O oficial pegou o híbrido de cachorro dançando na cozinha enquanto lavava a louça uma noite. Na mesma semana, Hyunjin surpreendeu Seungmin levando-o para uma aula de dança. Dizer que o cão híbrido estava feliz é um eufemismo. Seungmin amou tanto a aula que implorou a Hyunjin para levá-lo de volta na próxima semana e na semana seguinte. Desnecessário dizer, Seungmin frequentava aulas de dança pelo menos uma vez por semana desde então.
— Oh, vamos ver, Felix! — Bang chan aplaude animadamente. — Seung tentou me ensinar a dançar uma vez. Digamos que eu prefiro ser médico do que dançarino.
— Oh, eu não sou tão bom. Eu comecei a aprender hoje. — Felix murmura timidamente.
— Bobagem, lix — Seungmin rosna de brincadeira. —Você é naturalmente talentoso. Mostre a eles! Eu danço com você.
O híbrido Golden Retriever pega seu telefone e começa a tocar uma música antes de colocar o dispositivo no balcão da frente. Seu rabo começa a abanar rapidamente de excitação e um enorme sorriso irrompe em seu rosto. No entanto, em questão de apenas uma batida, o comportamento feliz do híbrido canino se transforma em um olhar focado - e bastante intimidador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalokagathia- Felix
Fanfictionfaltando pouco para chegar em casa, você ouve um leve estrondo vindo de um beco à sua esquerda. você pula com o som e olha ao redor, esperando ver um animal vasculhando a lixeira em busca de comida... ✩ ✼ 。゚・ ☆ ° 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 𝟐𝟔/𝟎𝟐/𝟐𝟐 𝐅𝐢𝐧�...