Você solta um suspiro suave enquanto coloca o arquivo do seu paciente anterior em seu devido lugar no arquivo.
— Hora do almoço! — Changbin exclama animadamente, correndo de trás do balcão da frente para a sala de descanso. Você ri das travessuras infantis do híbrido lobo e Minho geme de onde ele está sentado em sua cadeira giratória.
— Ele ainda tem a audácia de reclamar toda vez que o chamamos de cachorro grande quando ele age assim? — Minho choraminga, acenando freneticamente com as mãos para onde o lobo híbrido desapareceu no corredor, com o rabo balançando atrás dele em irritação.
— Ei, seja legal, gatinho — você repreende brincando e Minho rosna para você antes de bater sua testa contra seu ombro suavemente. — O que é isso? O gatinho quer alguma coisa? — você provoca.
— Não me chame de gatinho — o híbrido resmunga em seu ombro.
— Sim, um Lil' Meow Meow feroz — você ri antes de finalmente ceder e coçar atrás das orelhas dele suavemente, provocando profundos ronrons do híbrido. Você sorri com a visão adorável do híbrido geralmente estóico derretendo sob seu toque. Para desgosto de Minho, sua mão deixa suas orelhas cedo demais. — Vamos almoçar.
Você pega a mão de Minho e o arrasta com você para a sala de descanso. Ao passar pelo seu escritório, você para para bater na porta antes de enfiar a cabeça dentro da sala.
— Ei, pessoal — você sorri. Felix e Seungmin estão atualmente abraçados um com o outro, assistindo a um vídeo no seu iPad. —Hora do almoço.
Ambas as orelhas dos híbridos se animam com a menção de uma refeição. Eles se levantam animados e seguem você e Minho até a sala de descanso onde Bang chan e Changbin já estão comendo suas refeições.
Todo mundo pula alegremente na conversa fiada enquanto desfruta de sua refeição. Você ouve enquanto Bang chan fala sobre um adorável paciente de oito anos que ele teve esta manhã, e como Changbin quase derrubou uma bandeja inteira de vacinas do armário.
— Vou fazer uma ligação para verificar o híbrido de pantera negra — você anuncia assim que termina sua refeição. — Estarei no meu escritório se alguém precisar de mim.
Você dá meia-volta e vai para o seu escritório. Um pequeno sorriso puxa seus lábios quando você percebe o cobertor espalhado na lateral do sofá - mostrando claramente onde Felix e Seungmin passaram a manhã em seu escritório.
Você se senta em sua mesa antes de pegar o telefone em sua mesa. Depois de alguns toques, a voz brilhante de Hyunjin te cumprimenta na outra linha.
— Olá, oficial Park falando.
— Oi, Oficial Hwang — você sutilmente provoca com uma risadinha de suas formalidades.
— Ah, Dra. Minji! E aí? — Hyunjin cutuca de volta, com um tom menos formal.
— Eu só estava ligando para perguntar como foi ontem à noite? E obrigado novamente por ter vindo.
— Sem problemas! Tudo correu bem. O híbrido foi imediatamente admitido no sistema do abrigo e tenho certeza de que ouvi o homem marcando uma consulta para visitar o híbrido em uma semana — resume Hyunjin.
— Bom, bom — você cantarola. — Bem, então acho que vou ligar para o abrigo para ter certeza de que tudo correu bem esta manhã.
— Ah, antes que você desligue — Hyunjin grita de repente fazendo você se assustar. — Eu tenho algumas atualizações sobre o caso de Felix.
— Oh, ótimo! O que aconteceu? Ele está livre da custódia de seu dono? — você pergunta ansiosamente enquanto se senta um pouco mais ereta em seu assento em antecipação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalokagathia- Felix
Fiksi Penggemarfaltando pouco para chegar em casa, você ouve um leve estrondo vindo de um beco à sua esquerda. você pula com o som e olha ao redor, esperando ver um animal vasculhando a lixeira em busca de comida... ✩ ✼ 。゚・ ☆ ° 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 𝟐𝟔/𝟎𝟐/𝟐𝟐 𝐅𝐢𝐧�...