A semana seguinte à sua conversa com Felix foi a mesma de sempre. Qualquer sensação de tensão estranha entre vocês dois se dissipou imediatamente após sua conversa com ele naquela noite.
No entanto, você notou casos ocasionais em que o híbrido hesitou antes de colocar a mão na sua durante suas caminhadas de ida e volta à clínica e quando pediu carinho. No entanto, o híbrido ao qual você se apegou bastante exigiu cada vez mais atenção com um leve rubor acompanhando suas bochechas sempre que o fazia.
Ainda ontem, Chan pediu pizza para todos comerem na clínica para o jantar, já que vocês dois tinham alguns compromissos agendados perto do horário de fechamento. Então, depois de voltar para casa, você decidiu se deixar levar por alguns de seus programas favoritos com o novo tempo livre. Você se acomodou em uma posição confortável no sofá depois de trocar de roupa quando notou que Felix parecia um pouco congelado em sua postura no final do corredor.
— Lix? Você vai ficar aí a noite toda? — você perguntou com uma risadinha suave. O referido híbrido imediatamente endireitou sua postura e suas orelhas ficaram altas em sua cabeça. — Quer assistir um pouco de TV comigo?
— Podemos abraçar? — ele perguntou confiante com o que parecia ser uma tentativa de uma cara de cachorrinho. Você zombou baixinho, lembrando-se de ter uma conversa com Seungmin sobre ensinar Felix suas travessuras fofas e de parar o coração.
— Claro — você assentiu e em um piscar de olhos, o híbrido de coelho se lançou no sofá e deitou seu corpo com a cabeça em seu colo. — O que está acontecendo com você ultimamente, Lix?
— Eu gosto quando você me chama assim — ele sorriu, ignorando sua pergunta.
— E quanto ao Felix
— Isso também — ele cantarolou, virando-se para enterrar o nariz em suas coxas. Seus olhos se arregalaram com o gesto repentino dele e você sentiu suas bochechas e orelhas esquentarem rapidamente.
— O-o que você está fazendo? Eu pensei que você queria abraçar? Você está apenas mentindo em mim agora — você gaguejou.
— Mas você cheira bem — ele murmurou.
Você sente suas bochechas esquentarem enquanto os eventos da noite passada continuam passando em sua cabeça. Seu almoço fica na frente - mal comido. Você rapidamente pega sua garrafa para tomar um gole apressado de água.
— Por que você está corando de repente? O que deu em você? Você continua desorientada esta manhã — Chan te bombardeia com perguntas fazendo com que quatro híbridos voltem sua atenção para você. Antes de ter a chance de responder, você é bombardeada por quatro novas vozes preocupadas.
— Você está doente? — Felix choraminga enquanto agarra sua mão rapidamente. Suas orelhas de coelho caem em torno de seu rosto e ele faz beicinho para você tristemente.
— Ela não cheira a doente. Você está estressada? — Seungmin interrompe.
— Talvez ela esteja cansada — Minho resmunga. Todo mundo se vira para olhar para o híbrido de gato, sabendo que ele está tentando projetar sua própria sensação de fadiga em você, e ele dá de ombros indiferente.
— É por causa do processo judicial? — Changbin pergunta com as sobrancelhas franzidas.
— Não, pessoal, estou bem — você se livra da preocupação deles.
— Mas você não comeu. Você geralmente come toda a sua comida, a menos que esteja se sentindo mal. Tem certeza que está se sentindo bem? — Chan aponta e Felix chora ainda mais com um olhar triste em seu almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalokagathia- Felix
Fanfictionfaltando pouco para chegar em casa, você ouve um leve estrondo vindo de um beco à sua esquerda. você pula com o som e olha ao redor, esperando ver um animal vasculhando a lixeira em busca de comida... ✩ ✼ 。゚・ ☆ ° 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 𝟐𝟔/𝟎𝟐/𝟐𝟐 𝐅𝐢𝐧�...