30-Ele não cheira bem

743 85 4
                                    

Você olha pela janela da cozinha enquanto termina de lavar os pratos que você e Felix usaram no café da manhã. Um suspiro calmo escapa de seus lábios quando você vislumbra as folhas levemente dançantes que estão começando a se transformar nos mais belos tons de laranja e vermelho. Com os sons suaves do disco favorito de Felix tocando ao fundo, a manhã agitada parece se acalmar por apenas um momento enquanto você aproveita a mudança da temporada de outono.

— Lix? Venha, querido — você chama baixinho para o híbrido. Durante toda a manhã, você manteve sua voz pouco acima de um sussurro - com medo de assustar o híbrido de coelho em seu estado nervoso.

Verdade seja dita, Felix está acordado desde as 5:00 da manhã. Seus nervos não lhe permitiram sequer uma piscadela de sono assim que os raios de sol espreitaram através de suas cortinas. Ontem à noite, o híbrido de coelho seguiu você até seu quarto franzindo a testa com as orelhas e o rabo de algodão tremendo. A expressão em seu rosto partiu seu coração - ele parecia tão incrivelmente pequeno quando pediu para dormir em seu quarto.

— Eu não posso me acalmar sozinho agora — ele choramingou.

Você, é claro, concordou em um piscar de olhos e o manteve perto a noite inteira. Sua grande estrutura parecia tão pequena e frágil em seu abraço e ele continuamente tentava se enterrar mais fundo em seu abraço reconfortante. Você pressionou beijos suaves no topo de sua cabeça e contra suas bochechas macias sempre que ele soltava um gemido durante o sono. No entanto, Felix ainda se revirou a noite toda com uma energia tensa e nervosa emitindo de sua forma enrolada.

Você assiste com uma pequena carranca quando o híbrido de coelho se afasta de seu assento na mesa de jantar e timidamente se arrasta até onde você está na frente da pia.

— Min, estou nervoso — ele sussurra para você suavemente, imediatamente envolvendo os braços em volta da sua cintura e enterrando o rosto em seu pescoço para o conforto.

— Eu sei, Lix — você sussurra de volta, dando um beijo no topo de sua cabeça enquanto você levanta a mão para pentear seu cabelo do jeito que ele gosta. Quando o beijo suave não consegue chamar a atenção dele, você dá pequenos beijos no rosto dele até plantar um beijo final em seus lábios. Depois de separar seus lábios, Felix finalmente encontra seu olhar com os olhos brilhando um pouco mais. — É normal ficar nervoso. Mas não se preocupe muito. Eu sei que você vai ganhar este caso. Não tem como você não ganhar.

— Não dê azar! — Felix grita em alarme, orelhas erguidas em sua cabeça enquanto seus braços em volta de você ficam tensos de repente.

— Eu não acho que vou azarar nada. A evidência no seu caso é difícil de perder — você ri. — Vem, vamos nos vestir

Antes que o híbrido de coelho possa expressar seus pensamentos conturbados, você desliza a mão na dele e o leva para o quarto onde suas roupas estão guardadas.

No fim de semana passado, você trouxe Jeongin com você e Felix para comprar roupas apropriadas para o híbrido de coelho usar no tribunal. O híbrido hiper-cachorro estava além do êxtase quando você apareceu na porta da frente de Hyunjin no sábado de manhã, de mãos dadas com Felix. Durante todo o trajeto até o shopping, você ouviu o constante bater do rabo dele batendo no banco do seu carro.

— Felixxie, experimente este! — Jeongin exclamou alegremente, correndo até o coelho híbrido com um smoking com um padrão ousado. Você riu das ações do filhote e os olhos de Felix se arregalaram em choque com a escolha única de roupas nos braços do híbrido mais velho. No entanto, o híbrido mais jovem tinha brincado com as travessuras fashionistas de Jeongin em todas as lojas, no entanto. Você estava feliz que os dois híbridos estavam se divertindo explorando o shopping, mas você tinha que lembrá-los constantemente de que estava lá para comprar roupas casuais de negócios apropriadas para o tribunal.

Kalokagathia- FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora