43-Um jogo feito no inferno

423 63 15
                                    

— A-amanhã? — Felix ouve atentamente, com uma orelha pressionada contra a porta trancada, a conversa de Sora com o Chefe ao telefone. Seus ouvidos se animaram instantaneamente quando o telefone dela começou a tocar alguns minutos atrás. Na hora, o coelho híbrido havia enviado sua gravação para você menos de uma hora atrás e não esperava ouvir de você por mais algumas horas, na melhor das hipóteses. No entanto, no momento em que a mensagem foi enviada, você a leu imediatamente e o instruiu a ficar escondido em seu quarto por enquanto.

O coelho hibrido ri internamente com o fato de que Sora manteve sua conversa com o Chefe no viva-voz o tempo todo. Isso dá a Felix a oportunidade perfeita para ouvir. Concedido, ela provavelmente está apenas mantendo a chamada no viva-voz por causa de Han, já que o referido macho ainda está sentado na cozinha segurando uma bolsa de gelo em seu ombro ferido, esperando Sora levá-lo para a sala de emergência.

— Acabamos de começar a Fase Dois hoje. Não está em nossos planos começar a Fase Três por pelo menos mais uma semana. Além disso, Han se machucou agora e nem fomos para emergência ainda. Não há como a Fase Três acontecer amanhã. , querido — Sora reclama em um tom choroso.

Felix engasga com o termo carinhoso que a mulher coloca no final de sua reclamação. Em qualquer outra situação, o híbrido de coelho se sentiria mal pelo homem mais velho namorando com ela. Mas ele é um idiota por todo o sofrimento que ele trouxe para Felix, então o casal pode apodrecer no inferno juntos.

— O quê? Han está ferido? — A voz raivosa do Chefe ressoa do seu lado da linha.

— O ratinho deslocou meu ombro — o próprio Han responde amargamente.

— Eu acho que um pouco de tempo com aquela vadia da Minji o fez pensar que ele é forte agora. A vadia burra que eu comprei anos atrás nunca se atreveu a piscar uma pestana para mim e agora ele está aqui quebrando braços — Sora entra na conversa. .

Felix solta um pequeno rosnado com a menção de seu nome saindo da boca de seu ex-dono. Ratinho? Felix revira os olhos em desgosto. Ele é um híbrido de coelho para chorar em voz alta! Um pequeno beicinho imediatamente aparece em seus lábios depois de ser associado a um roedor. Ele nem sequer quebrou o braço do homem como Sora afirma dramaticamente. Ele simplesmente tirou o baseado do encaixe; nenhum osso quebrado, então não é nada demais.

— Bem, isso nos dá mais uma razão para começar a Fase Três amanhã — insiste o Chefe.

— Baby, eu acho que você não entendeu! Estou em desvantagem! Eu posso ser um humano lidando com um híbrido ruim, mas do jeito que ele deslocou o ombro de Han hoje, não há como lidar com ele sozinho-

— Não se preocupe, docinho —O Chefe corta Sora com um tom ilegível que causa arrepios na espinha de Felix — Estarei lá com você amanhã e trarei reforços.

— O que? — Sora suspira. Felix inclina a cabeça para o lado em confusão, sentindo-se tão confuso quanto a mulher parece.

— Vou pessoalmente chegar ao local amanhã para garantir que nada dê errado. E se acontecer, vou chamar todas as minhas unidades disponíveis como reforço dizendo que um híbrido selvagem está à solta com uma arma. Meus homens será forçado a vir se a situação for terrível o suficiente.

Um híbrido selvagem com uma arma? O Chefe está realmente disposto a mentir para todos os seus oficiais assim para ajudar uma mulher que está namorando com suas más intenções? O queixo de Felix cai em estado de choque e faz uma nota mental para trazer esse assunto à atenção de Hyunjin para ver se eles podem demiti-lo depois que tudo isso acabar. Este homem deveria ser o líder dos oficiais que trabalham duro para proteger a cidade - que piada.

Kalokagathia- FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora