6-Avelã porquê ele é fofo

933 115 2
                                    

Você cantarolava baixinho para si mesma enquanto toma seu café, lendo os prontuários dos pacientes que vai atender mais tarde hoje. Atualmente são 6:30 e você sabe que Bang Chan e os híbridos chegarão em breve, então você começa a preparar os gráficos do homem mais velho para ele. Enquanto você está cantarolando para si mesmo durante o processo, seus pensamentos vagam para o híbrido de coelho que você encontrou ontem.

Felix acabou indo para casa com Bang Chan e o coelho híbrido parecia um pouco mais relaxado quando saiu da clínica com Changbin ao seu lado. Na verdade, ele passou o dia inteiro na sala de descanso com o híbrido de lobo. Felix só saiu da sala para usar o banheiro e quando o híbrido mais velho o encorajou a devolver o formulário completo para você.

Uma risada fraca escapa de seus lábios com a memória do híbrido lobo informando o que aconteceu. Felix estava com muito medo de realmente entrar em seu escritório, em vez disso, ele optou por bater e escorregar o formulário sob sua porta antes de correr de volta para a segurança da sala de descanso.

— Bom dia Minji — A voz brilhante de Bang Chan tira você de seus pensamentos. Você olha para a porta da frente da clínica quando o referido homem entra com os três híbridos atrás dele.

— Bom dia — você responde entregando ao seu melhor amigo os gráficos do dia — Café? — você oferece e recebe três murmúrios de agradecimento em resposta. — Felix, você quer café? — você pergunta, olhando para o híbrido de coelho que de alguma forma consegue parecer menor apesar de sua estrutura alta.

— Eu, uh - eu nunca tomei café. Meu dono disse que iria atrapalhar meu crescimento — ele murmura baixinho.

— Ah, isso não é verdade, certamente não é tão nutritivo quanto o leite, mas não pode impedir seu crescimento. Seu crescimento é tudo genética — você franze os lábios. — Além disso, você tem 27 anos; você já acabou de crescer, eu vou te fazer uma xícara.

Todos seguem você silenciosamente até a sala de descanso, onde se sentam à mesa e você se dirige ao balcão para preparar as bebidas. Quando você está esperando o café esquentar, você sente uma mão fria agarrando a sua. Você se vira e revira os olhos brincando para o híbrido de gato que leva sua mão à cabeça tentando sinalizar que quer carinhos nas orelhas

— Você pode usar as palavras Min — você provoca com uma risada rasa, coçando lentamente a base de suas orelhas.

— Não quero — ele ronrona alegremente com os olhos fechados. Atrás de vocês dois, Changbin olha para sua mão com saudade e um gemido suave escapa da parte de trás dessa truta. Bang Chan que está sentado ao lado dele, suspira e levanta uma mão para coçar atrás das orelhas do lobo híbrido enquanto mantém sua atenção focada nos gráficos em sua outra mão.

— Então, Felix — você fala fazendo o híbrido se encolher. Você finge ignorar a reação dele, mas no fundo ainda dói saber que o híbrido de coelho está com medo de você, mas sua dor não é causada pelo fato de ele ter medo de você, em vez disso dói ver um híbrido tão precioso com tanto medo das mulheres apenas por causa de um dono abusivo. Você realmente gostaria de poder tirar todo o medo dentro dele e mostrar a ele o lado bom do mundo. — Como foi passar a noite na casa de Chan? 

— Bom — ele murmura, evitando seu olhar.

— Isso é bom. Onde você dormiu? Binnie roncou muito alto? — Você faz a última pergunta com uma risadinha fazendo com que o híbrido de lobo lamente em protesto.

— Changbin me ofereceu seu quarto — Felix responde antes de parar um pouco como se estivesse hesitando. — Eu meio que ouvi o roncando pela parede — ele acrescenta suavemente. Você, Bang Chan e Minho começaram a rir enquanto o rosto de Changbin fica com um tom vermelho brilhante.

Kalokagathia- FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora