18-A pequena paixão do celho

811 104 8
                                    

Quando você abre a porta da clínica, você se depara instantaneamente com a visão de Minho acordando de seu cochilo em sua cadeira giratória favorita.

— Eu me pergunto o que nossos pacientes pensam quando a primeira coisa que veem em nossa clínica é um recepcionista cochilando — você estala a língua enquanto balança a cabeça suavemente. As orelhas de Minho se agitam ao som de sua voz e ele resmunga baixinho até que finalmente abre os olhos para olhar para você.

— Você voltou? — ele pergunta grogue, olhando atrás de você para o híbrido de coelho. Você percebe o nariz do híbrido de gato se contraindo suavemente acompanhado por um olhar de confusão, mas decide ignorá-lo quando Minho não tem intenção de perguntar nada.

— Você tem meus arquivos, Lino? — você pergunta, virando a esquina para examinar os arquivos de seus pacientes. Ele balança a cabeça preguiçosamente e aponta para a pequena pilha mais próxima de você.

— Eu gosto das suas roupas novas, Felix. Fica muito bem em você — Minho comenta enquanto volta sua atenção para o homem mais jovem.

— Obrigado — o coelho sorri para ele. — Onde está Changbin? Minji comprou alguns livros novos para ele — ele acrescenta, segurando a bolsa que está carregando os livros.

— Ele deve estar na sala de descanso com Chan. Eles ainda estão almoçando,— Minho responde enquanto olha para a programação. — Deixe-me levá-lo, eu tenho algo que quero discutir com você — acrescenta o gato híbrido com os olhos apertados no coelho.

— Ok — Felix respira em um tom confuso. Você assiste com diversão enquanto Minho rapidamente leva Felix pelo corredor e você dá de ombros para seu comportamento estranho.

Você lê rapidamente todos os arquivos de hoje antes de colocá-los de volta no balcão onde Minho os empilhou ordenadamente. Você decide ir até a sala de descanso para checar todos, já que seu próximo compromisso é daqui a 20 minutos.

— Isso é para você ver — você ouve a risada alta de Chan ecoar pelo corredor. — Ela geralmente não faz alarde em si mesma, mas ela aproveita qualquer oportunidade para mimar as pessoas que ela gosta. Apenas fique feliz por ela não ter comprado a loja inteira para você. Conhecendo-a, provavelmente estava em sua mente em algum momento.

— Você estava reclamando de mim, bun? — você sorri com diversão enquanto faz sua presença ser conhecida na sala de descanso.

— Não! — ele rapidamente grita e todos caem na gargalhada.

— Obrigado pelos novos livros, Minji — Changbin sorri para você antes de pegar um para começar a ler.

— Não tem problema, eu vou te levar na próxima vez que formos. Felix quer voltar logo — você oferece e você ouve o rabo do híbrido de lobo bater animadamente contra sua cadeira. — Então, Lino. O que você precisava falar com Felix? — você pergunta, voltando sua atenção para o híbrido silencioso.

— Nada — ele encolhe os ombros com indiferença. Você levanta as sobrancelhas e aceita sua resposta hesitante. Você tem um palpite de que o gato híbrido está ansioso para falar sobre algo, mas ele simplesmente não quer que você ouça sobre isso.

— Bem, então, —  você franze os lábios. — Chan, posso falar com você no meu escritório? Há algumas perguntas que preciso fazer sobre nossos pacientes. — Suas suspeitas sobre Minho são confirmadas quando você percebe que seus olhos se iluminam e sua cauda balança suavemente atrás dele com a menção de sua partida.

— Claro — Chan balança a cabeça, pegando sua comida para levar ao seu escritório. Ele segue você até o quarto pequeno e confortável antes de se jogar no sofá. — Então, como vai? — ele pergunta com a boca cheia de comida.

Kalokagathia- FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora