Uma vez que Felix sai do pequeno camarim com todas as roupas novas em seus braços, você corre até ele para ajudá-lo com um pouco da carga. Vocês dois voltam para a frente da loja onde os caixas estão localizados. Quando Felix percebe seu caminho direto para a frente, ele para abruptamente em seu caminho.
— Não vamos colocar algumas dessas roupas de volta? Isso é demais — Ele franze os lábios, deixando cair uma de suas orelhas enquanto olha para você com expectativa. Você morde o lábio inferior suavemente, tentando suprimir o sorriso que ameaça se libertar, e balança a cabeça com firmeza.
— Não, eu percebi quando você estava experimentando todas essas roupas que você as veste muito bem. Portanto, eu tenho que comprar todas para você — Você afirma inflexivelmente com um tom brincalhão.
— O que não!
— Vamos bun — você revira os olhos com um enorme sorriso brincando em seus lábios. — Não há necessidade de tornar isso difícil. Seung e Jeongin adoram quando eu os mimo.
— Mas-
— Silêncio, deixe-me mimá-lo — você rapidamente cala o híbrido de coelho, agarrando suavemente seu pulso e arrastando-o para o caixa.
Felix bufa em derrota e fica atrás de você quando vocês dois se aproximam do balcão. O tempo todo em que você está conversando casualmente com o funcionário que está ajudando você a fazer o check-out, o coelho híbrido faz um leve beicinho no rosto.
— Isso é tudo para o seu híbrido? — a caixa pergunta enquanto ela dobra uma das camisas e a coloca na bolsa. Você não reage quando ela confunde Felix como seu híbrido, mas no fundo, isso envia uma explosão de calor do seu coração.
— Sim — você acena com um pequeno sorriso, ajudando-a a dobrar algumas roupas.
— Que híbrido de sorte! Eu não faria beicinho se meu dono me comprasse todas essas roupas — ela pisca com um sorriso para Felix. O híbrido inala uma respiração afiada antes de sua mão agarrar firmemente seu braço enquanto ele se move para ficar mais atrás de seu corpo mais baixo. Você fica um pouco mais ereta quando percebe que a mudança de comportamento de Felix é resultado de seu medo em relação às mulheres. Ele ficou tão perto de você e dos meninos recentemente, que você quase esqueceu como era quando conheceu o híbrido de coelho.
— Ah, ele só está bravo porque eu o estou mimando muito — você arrulha levemente, deixando uma mão deslizar atrás de você para dar um aperto reconfortante em Felix.
— Que fofo! Bem, vocês dois tenham um bom dia,— diz a caixa enquanto lhe entrega as sacolas de roupas.
— Obrigado, você também — você grita antes de guiar Felix para fora da loja. — Você está bem, bun? — você pergunta com uma pitada de preocupação traçada em seu tom. Você olha para o rosto vazio de Felix e observa enquanto ele pisca algumas vezes antes de encontrar seu olhar.
— Sim, desculpe. Entrei um pouco em pânico quando percebi que ela estava falando comigo — ele murmura. — Obrigado pelas roupas.
— Tudo bem. Você está ficando muito melhor, sabe? Você está em um shopping lotado comigo sozinho. Estou muito orgulhosa de você — você sorri tranquilizadoramente, enquanto estende a mão para ele.
Felix lhe dá um sorriso tímido e ele rapidamente desliza a mão na sua.
— Onde vamos agora? — ele pergunta enquanto vocês dois começam a andar novamente. Você pondera sobre o pensamento e percorre sua lista de verificação mental.
— Bem, vamos comprar alguns sapatos para você — você conclui enquanto manobra seu caminho em direção à loja de sapatos.
— E meias — Felix acrescenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalokagathia- Felix
Fanfictionfaltando pouco para chegar em casa, você ouve um leve estrondo vindo de um beco à sua esquerda. você pula com o som e olha ao redor, esperando ver um animal vasculhando a lixeira em busca de comida... ✩ ✼ 。゚・ ☆ ° 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 𝟐𝟔/𝟎𝟐/𝟐𝟐 𝐅𝐢𝐧�...